Né! Obrigado! Tomará que alguém da STAFF leia... kkkkkkkk Psé... Eu também estou com dúvidas em relação a isso, apesar de que eu já tem um código vip para essa promoção. Mas se caso for verdade, será o último. Vlw man! Eu sei que você me ama. Acho que seria uma boa! Mas aqui os outros players tem mais tempo para deixarem suas opiniões, lá em um dia eles fecham a sugestão.
otimos argumentos, a staff tem que pensar mais antes de tomar essas decisoes, eles vao se afundar um dia assim, ou simplismente para de crescer
Os servidores estavam falindo pelo fato de não ter mais objetivos a cumprir. money todos tinham. vip grande maioria. stats tbm. ai vc quer que passe o stats pro novo servidor ? ele tbm n Iria falir ? pois tiraria o maior objetivo que é stats.
Não, man. Estou dizendo para "transferir" os stats daqueles que jogam nesses servidores que deixarão de existir. Simplesmente como uma forma de "educação" com aqueles que uparam, ativaram vips, etc. Se isso for verdade... Qual é a segurança que vamos ter para ativar vips nos servidores antigos ? Tendo em mente que esse servidores pode ser fechado a qualquer momento. Estou dizendo isso, para que não faça um player começar do 0 sendo que naquele servidor ele não estava no 0. Eu mesmo, não tem vontade/coragem de começar do 0 nos novos servidores. Esse negócio de não ter mais objetivos a cumprir, tem nada ver. Sendo que o gladiador está aí pra isso... E o que mantém os servidores quase sempre ativo. Porque você tem que upar, fazer money, etc.
Obrigado! Talvez eu coloque na área de sugestões. Porque se eu copiar e colar lá, capaz de excluírem por duplicação de post.