Eu concordo em partes , para mim sem livros capira custando 100k e imposto teria mesmo players que tinha a 6 meses atraz 200 em cada servidor
Cara que servidor sem livros tesouro fenix/origens / quer livros tesouros joga em outros servs tem com tesouros e sem tesouros com imposto e sem imposto escolha o melhor que achar i esta indo muito bem não tem nada oque reclamar
Agr esta melhor o jogo , antes tinha cap geral ia d cap , e agr os livros E + facil pegar set itens etc o imposto e pra n fica mt disparado a renda d money dos players
todos os servidores com livro , imposto , capiroto nova , faliu vai jogar como ? do jeito falido até toma mr para 1.7.2 os livro ajudou porque so pega p4 umb3 encantando
Acho que sim a melhor solução seria o MR e a junção de servidores, afinal o pessoal não quer mais livros,impostos etc (em sua maior parte), simplesmente resetar item não ia adiantar muito ... Tô apoiando a causa dos MR
Se algum MR acontecer seria que nem o Fênix, os diasvip transferidos ... E se acontecesse é melhor do que jogar num lugar que está caindo aos poucos. Achei ruim no inicio quando o server que jogava foi resetado, mas to mais de boa no fênix ... Não sei se só eu penso assim. Ps. 3 anos no servidor que foi resetado, jogava desde a inauguração.
e quem não é vip ? a grande maioria isso vai fazer '' os outros servidores que não vai levar MR vai falir mais '' Para mim tirar tesouro , capira voltar tirar imposto é o suficiente
Acho que os servidores ficam com menos players pelo numero de mudanças que vem tendo, e nem todas agradaram a um grande publico. Sai dessa cara.. o matrix foi lançado já com todos falando que ele seria sem macro... nunca teve esse tempo ai que era permitido macro nele não odeio admitir, mas é verdade. pelo menos em partes
antes de tudo isso estava melhor. chegou os tesouros, imposto, troca de capira ai ferrou tudo.. eu jogava no matrix, um dos servers que tomaram MR. EU já tinha ativado vip na porra daquele server mas quando teve o MR eu n tinha mais... Como sempre os nao vip sempre são os mais prejudicados e por este motivo e muitos outros muitos jogadores pararam de jogar. Esse jogo já foi bom...