Ta assim se eu tenho meu primo que mora no mesmo terreno e ele usa a mesma net ckmo eu e ele vamos jogar no fenix sendo que é so mentea 2 comtas por ip tinha wue ser o op da placa mãe pq assim eu n posso jogar semdo que comprei vip pra min e ele tmb pra noia ativar dai vem essa niticia que so dar por 2 por ip dai fica ruim eu compra vip pro origens e pro fenix e n poder jogar semdo que meus dois serve foi fechado tipo servidor 2 eu jogava servidor imperos tmb Ta assim se eu tenho meu primo que mora no mesmo terreno e ele usa a mesma net ckmo eu e ele vamos jogar no fenix sendo que é so mentea 2 comtas por ip tinha wue ser o op da placa mãe pq assim eu n posso jogar semdo que comprei vip pra min e ele tmb pra noia ativar dai vem essa niticia que so dar por 2 por ip dai fica ruim eu compra vip pro origens e pro fenix e n poder jogar semdo que meus dois serve foi fechado tipo servidor 2 eu jogava servidor imperos tmb Desculpa o corretor do meu celular to sem pc por 7hs que to botando windos xp
'-' Tenho que parar de jogar sa porra, jurava que hoje era sabado, meu deus isto meche com a minha cabeça :/
chegou o grande dia.. :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: