Oiiii gente tudo bom? :3 Então Preparados para mais do nosso Craftlandia Indica? Então vamos lá! Pegue sua pipoca e vamos assistir. o/ O Filme de hoje é: Your Name ou Kimi no na wa Gênero: Animação/Romance Spoiler: Mensagem do indicante Animação e enredo perfeitos, um filme para se refletir e reassistir diversas vezes ao longo da vida! Têm muitos ensinamentos e uma história que prende E EMOCIONA... Já virou febre por aí várias vezes eu que só fui conferir agora a pouco, fiquei chocado com a qualidade surpreendente! Indicada por: @Lynn Detalhes do filme: Spoiler: Sinopse Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos. Data de lançamento: 26 de agosto de 2016 Direção: Makoto Shinkai Autor: Makoto Shinkai Bilheteria: 355 milhões US$ Duração: 1h 52m Quer ver seu filme favorito exposto em um tópico como este? Veja no tópico como: Clique Aqui!