Já Joguei Muito Tempo Na Craftlandia Mas Depois De Um Tempo Minecraft Vanilla Perdeu a Graça Por Ter os Mesmos Objetivos Então Comecei a Entrar No Mundo Dos Mods Jogando Modpacks Dos Mais Básicos Aos Mais Avançados e Percebi Que Ali Era Meu Lugar Num Mundo Cheio De Aventuras e Objetivos Dos Mais Variados Sempre Tendo Alguma Tarefa Nas Mais Diversas Máquinas De Automação,Sempre á Procura de Um Servidor Tão Bom Estável e Confiável Como a Craftlandia,Mas Não Achei Nenhum Que Viesse ao Meu Agrado Quanto a Craftlandia,Pensando Nisso Creio Que Está Na Hora Da Craftlandia Abrir Seu Próprio Servidor Modpack Tenho Certeza Que a Maioria Dos Players Irão Apoiar e Aderir á Esta Ideia Da Craftlandia Abrir Um Servidor Com Mods. Obrigado Pela Atenção e Fica Aqui a Meu Pensamento Que Possa Vir a Ser a Inovação e Futuro Da Craftlandia Atraindo Até Mais Pessoas Para Esta Comunidade Ativa da CL !
A craftlandia ja não esta conseguindo cuidar da survival, imagina um sv com mods? :c mais seria uma ideia bacana, se isso acontecer os outros servidores vão terminar de falir
Belo topico, boa idéia, pórem a CL não aceita sujestão de novos servidores ;-; então será so uma ideia mesmo kk
Já joguei com mods e gostei demais, muito coisa nova adicionada ao Mine, fica bem mais legal mas infelizmente como você disse é difícil achar um servidor, seria bem legal jogar com os amigos com mods.