Hoje venho trazer minha opnião sobre o craftlandia nao estou falando que o servidor é ruim nem nada, até por que eu gosto no jogar aqui, é só uma opnião ultimamente a craftlandia vem tendo uma decadência de conteúdo, isso acontece por um motivo: quase todos os servidores são os mesmos, com exeção o de mini games. Fora ele todos são iguais, tem o mesmo propósito, e as construções são praticamente iguais, isso é uma desvantagem da craftlandia (mas estão lançando o servidor eclipse) uma das coisas ruins também é a falta de staffs online, a maioria dos staffs só entra para anunciar eventos e corrigir bugs, isso é muito ruim pois para reportar precisa acessar o fórum, e o fórum tem o bug de as vezes não enviar a mensagem de confirmação, assim, tem pessoas que não consegue criar tópicos no fórum agora vou falar sobre os player os player de 2 anos atrás, são são os mesmos de hoje (é claro, alguns players pararam de jogar e tem muito novos players) eles são mais nubs, só querem saber de upar e de ficar farmando mobs (é claro, é bom para ganhar money) só que isso acaba fazendo eles pararem de ir pvp, e não tem mais graça ir pvp, pelo menos no servidor beta é assim os clãs de hoje não tem os mesmos propósitos de hoje, agora, eles só usam hack e se aproveitam de bugs, isso é muito ruim muitos player só usam macro para ir em pvp, não sabem usar o jitter click, ai acabam sendo mais ez essa é minha opnião sobre a craftlandia
Verdade, a CraftLandia Foca mais na Quantidade de Servers do que a Qualidade, não que a CraftLandia não tenha, também usam só Macro Auto Click, nas Arena/PvP, Mouse serve para isso, para clickar ;- E nem sabem Fazer Jitter Click.
jogo na craftlandia desde 2013, sinceramente mudou muito. Quando em 2013, nao tinha muitas macros era só o pvp, agr se tiver 5 nego no pvp é muito
Não tem mais como arrumar, os players causaram a destruição, utilizam hack, são banidos e voltam em outra conta simples , ai as pessoas perdem o tesão de jogar, e param igual eu.
O minigames também esta passando por uma crise, muitos games não estão mais dando partidas, demoram quase 2 horas para começar uma partida, tem que ficar toda hora divulgando no global, implorando para entrarem, esta tendo muitos hacks, e muitos players bugando também, se eu quiser eu fico o dia inteiro gravando hack, uns meses atrás eu fazia isso, mas muitos staffs começaram a ignorar as denúncias com bugs e deixavam passar, nada contra a staff mas eram muitas denuncias.
Os players de antigamente podem até não ser muito diferentes do de hoje mas esse de "Ficar farmando e não ir PvP" meio que é Obrigatorio nos servers Vanilla da Craftlandia.
Só li verdades, por isso que parei de jogar por um tempo... Agora que eu voltei um pouco, a quantidade de crianças usando hack nao para de aumentar...
Acredito que o Eclipse vá lotar, e bombar. Mas é por isso que a cl tá em decadência, um servidor não vai salvar a network inteira Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sinceramente, CraftLandia já foi MUITO melhor. Eu comecei no final de 2013, e, vo te falar, muita coisa mudou. E muita coisa me fez parar também. Penso em voltar pro Destiny, mas nem sei se vale a pena mais... No aguardo do Eclipse