Verduras Eu já tava meio assim em jogar, dae fecharam o meu sv parei de vez, perdeu totalmente a graça
Agora me diz, eu jogo desde o lançamento do servidor, lá nos primordios. Mudei meus abitos e agora só farmo porque não tenho tempo de ficar jogando direito, SOU NOOB AGORA?
MiniGames também está terrível cara... Como falaram ai, precisamos divulgar mais de 10 vezes pra jogar um minigame ;- Vejo diariamente players cometendo Anti-Jogo falando que tal YouTuber está lá, ou quem entrar em tal minigame ganha vip. Isso é chato, mas não denuncio pois as sugestões boas para ajudar o servidor são sempre negadas, então não vejo motivos para denunciar mais. A esperança é o Eclipse
Irônico você falar isso quando meses atrás participava da cdb e de acordo com posts seus em outros fóruns "ia entrar na equipe pra destruir de dentro da craftlandia". @Topic: Senhores, li todas as críticas que foram feitas de maneira construtiva e sem ofensas. Irei pegar algumas delas com intenção de melhorias no nosso servidor e Staff, peço encarecidamente um pouco de paciência.
1º muitas vantagens VIP´s boas foram retiradas e as outras não foram implementadas (faz 2 anos) 2º os preços da loja real subiram drasticamente . 3º vídeo-fake virou epidemia 4º tem gente parando de jogar tadinho de nois
;-; de uns tempos para cá eu madureci muito, eu concordo com você mais eu quero mostrar para todos que eu consegui mudar, com a adolescência eu refleti meus erros e mudei minha personalidade, eu cansei de ser visto como um player negativo... Agora eu estou me esforçando para ajudar o servidor, criando sugestões, reportando bugs e denunciando hacks, não vou entrar muito afundo neste assunto pois este tópico não é próprio para trata-lo... Só peso que me julguem com minhas novas atitudes. 'u'
R: 1° - Isso é verdade '-' R: 2° - Tambem é verdade ;-; R: 3° - Até que isso parou um pouco por causa das logs e tals.. R: 4° - Pra alguns isso é bom ;3 (menos quando é um amigo..)
Saudades quando não existia o P10 UMB10, Saudades de quando o pvp era "justo" (sempre tinha aquele que usava as dano2 ) era legal mas com a chegada da tecnologia dos macros ta impossivel jogar praticamente novatos não tem como "subir" para se tornarem os melhores ou ficar entre eles, na realidade eles sempre sairão perdenddo;
O ruim é que quando lançar o eclipse , geral vai migrar pra la ae vai acontecer igual o origens , servidor novo com 40 on , devido ao lançamento do fênix/destiny Enviado do meu iPhone usando Tapatalk