Eu tentei falar disso pro pessoal que estava reclamando, mas não, quem disse que prestaram atenção kkkk A economia, pelo que eu vi também, é baseada em pequenos valores, e não coisas super caras e com preços fixos como nos outros servers. Ela não ta zuada, ela está modificada e aprimorada.
Prezados, Notamos que muitos jogadores não entenderam a essência da econômica do Servidor Paradise, portanto, viemos através deste tópico explicar a todos que não entenderam, como funciona e qual é a nossa proposta com essa nova economia. De forma resumida, criamos uma economia onde quem dita e regula o valor de cada item, são os próprios jogadores, portanto, o valor não tem um preço fixo / padrão como nos outros servidores. O fator que determina o preço de compra e venda de cada item, é bem simples, já que não tem como adquirir grande parte dos itens via lojas oficiais (estoque ilimitado), o valor será determinado pelos jogadores que forem atrás da produção desses itens. Exemplo 1: Quanto mais jogadores forem coletar madeira para venda, mais desvalorizada ela vai ficar, pois teremos vários jogadores tentando vender o mesmo item para outros jogadores, que por sua vez, irão revendê-los com uma certa margem de lucro e assim por diante. Exemplo 2: Se pouquíssimos jogadores forem mineradores, teremos minérios por um valor bem mais alto que a madeira, afinal, quanto menos jogadores "produzirem" tal item, mais escasso ele ficará, tornando assim, seu valor mais alto. Basicamente, oferta e demanda. Esperamos que todos testem e tentem entender como funciona essa nova economia, agora, existem milhares de formas de lucrar, milhares de formas de alcançar a sonhada tag [Magnata], uma dica muito interessante para os que sonham com a riqueza é: Inovação. Inovação? Sim, inovação, afinal, em um servidor onde quem dita as regras(valores) de compra e venda são os próprios jogadores, os inovadores terão um sucesso absoluto dentro do servidor, assim como, na vida real. Esperamos que todos tenham entendido essa proposta e gostem do novo estilo de jogo. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Olha eu adorei muito essa economia. Isso irá fazer com que os jogadores "JOGUEM" para poder ter money e não apenas comprar e revender já a preços altos. Eu imaginei algo do tipo logo quando fui a warp vip que o preço seria baseado na evolução financeira do comercio entre jogadores. Eu gostei muito que permanece assim. Porém acho que vocês deveriam rever o preço e compra de alguns poucos itens nas lojas oficiais pois o servidor ficou mto hard pra qm n tem vip
Ainda sim não gostei... é claro que minerar e coletar árvores vai dar dinheiro e eu gosto muito de praticar essas habilidades mas a agricultura que devia ser muito forte independente do servidor está totalmente inviável e o sistema de oferta e demanda nesse caso é falho, pois na warp vip o preço também é baixo e os players vip's não tem motivo pra comprar com maior preço que a loja vip.