Alguns Players dizem que ficou ruim, mas não é só questão de se acostumar, antes a economia era com preços mais altos e os players estavam acostumados a conseguir maior quantidade de money rapido, mas agr ficou mais dificil.
Boa agora eu vim entender eu achava que a economia era uma porcaria mais agora eu sei porque é assim ' ah e peço pra ativar meu vip no fórum plsme
Explicado! Compensa mias guardar uns 50 duplos de fungo pra vender de uma vez... assim vc pode esperar o preço subir!
Vips a parte, o "rico" do Paradise vai ter por volta de 1kk ralados, e o motivo é simples: é uma economia que desvaloriza as coisas que são conseguidas com macro, como as plantações (e achei muito bom ser assim, prometeram um "rework" nessa economia e fizeram bem ), no caso, o tempo que você leva pra pegar 1kk no Paradise (sem vips/compra de coins, novamente dizendo) provavelmente em um outro server você pegaria 3kk. Em resumo: você rala muito pra conseguir money, no entanto, o money vale mais no Paradise do que em outros servers normais, já que é mais difícil de se pegar. PS:. E ainda por cima, as lojas oficiais não estão vendendo nada, de forma que quem faz a economia do servidor são os próprios players, o que fica ainda mais interessante Paradise tá com tudo
Muito boa economia , no começo achei horrível. Mas já entendi como pegar money, no que a economia é baseada, vamo que vamo magnata paradise ;p