Na verdade só existe uma América. Tem outras variações, que inclui 5, 6 ou 7 continentes, mas o correto é 5.
Que bosta em, continentes ou sub-continetes se e q saporra existe Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Os continentes podem ser considerados de 4 a 7. Nenhum deles está errado, existem muias coisas q se podem considerar, desde a América, até a inclusão da antartica. Até existe uma forma que considera Ásia, África e europa uma só apesar de não ser muito utilizada. Porém no Brasil e em grande parte da europa incluindo portugal, geralmente é ensinado e usado o modelo tradicional de 6 continentes, em que considera as 3 américas 1. Essa pergunta pode ser verdadeira ou falsa mas normalmente, quando fazem esse tipo de perguntas, consideram os 3 continentes separados. Depende de como cada um foi ensinado. Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
Como citei acima, podem ser consideradas das 3 maneiras, q as americas são 1, 2 ou 3(não tenho certeza de 3) continentes. Até mesmo existem outras formas de considerar os continentes, como por exeplo, aquela que considera a Europa, Ásia e África uma só. Depende de como cada um aprende, mas as 2 respostas podem ser consideradas certas. Leiam: https://pt.wikipedia.org/wiki/Continente#Modelos_continentais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco vc vai dizer que a coreia do sul e a coreia do norte é a mesma coisa