EDIT: Servidor já aberto. O maior servidor de Minecraft do PLANETA, irá lançar um QUARTO servidor, exclusivamente PREMIUM. Apresentação: CraftLandia é o maior servidor de Minecraft do mundo e a maior comunidade de Minecraft do Brasil. Somos também o servidor mais antigo em atividade no Brasil, e, enquanto a maioria dos servidores que aparecem no cenário de Minecraft Brasileiro são em sua maioria servidores caseiros e administrados por, desculpem-me a franqueza: amadores, que mal conseguem dar uma sobrevida maior do que 2 meses aos servidores que administram, e, por muitas vezes ou dão um Master Reset (apagar o servidor inteiro e começar do zero) ou então, como é mais comum, simplesmente acabam da noite para o dia. Na contra-mão desse cenário supracitado, a CraftLandia tem know-how na administração de servidores, além de deter o recorde mundial de número de jogadores em um MESMO servidor bukkit AO MESMO TEMPO: 680 Nossa equipe é especializada em servidores de Minecraft e comprometida com apenas uma coisa: Sua diversão e satisfação. Compromisso: No Brasil, servidores surgem aos montes da noite para o dia e também acabam do mesmo jeito, da noite para o dia. A CraftLandia tem o compromisso de enquanto EXISTIR o jogo Minecraft, nossos servidores estarão online e provendo a melhor experiência Minecraft multiplayer que jamais existiu. Esse é o nosso compromisso. Estamos próximos de completar 01 ano de atividade no Brasil, e, ao contrário do que acontece, estamos prestes a inaugurar o nosso QUARTO servidor. O que nos permite atender todos os jogadores que desejam jogar com segurança, em um servidor de qualidade e comprometido, administrado por pessoas honestas, maduras e igualmente comprometidas. Isso nos credencia a dizer que não houve e dificilmente haverá um lugar como a CraftLandia para você explorar o mundo de Minecraft. O servidor PREMIUM. Até hoje, todos os servidores lançados e administrados por nós eram servidores dos chamados "Free". Isso é, servidores que permitem jogadores com o Minecraft não original (os famigerados piratas) jogarem. É claro que esse modelo de servidor atrai de fato um enorme número de jogadores, mas em contrapartida acarreta inúmeros problemas que muitas vezes afetam a todos os jogadores do servidor, mesmo os mais educados e honestos. Griefing (ato de destruir/depredar construção alheia) Roubo, Invasão, linguajar inadequado, abuso de BUGs, roubo de contas, ofensas aos usuários e a administração, cheats, enfim, um imenso número de problemas vem acompanhado do modelo de servidores abertos. Imagine agora como seria, pegar toda a EXPERIÊNCIA que adquirimos em quase um ano administrando mais de 20 MIL jogadores no modelo de servidores abertos. Imagine todo o conhecimento que absorvemos, quer queira na eliminação de BUGs, combate a cheaters, prevenção de roubos, invasão, etc.. Imagine toda a competência que nosso tempo de atividade provou que nós temos, direcionada para um modelo de servidor que já é, em sua essência, praticamente imune a muitas dessas ameaças. O modelo PREMIUM. Imaginou ? Sim, resolvendo essa equação você chegará a apenas uma resposta: A maior e mais MARAVILHOSA experiência Minecraft multiplayer que qualquer jogador jamais teve na história. Estamos ansiosos como você para ver isso acontecer. Vai ser sem sombra de dúvidas, épico. Premium ? O que é exatamente isso ? Um jogador PREMIUM é alguém que tem uma cópia ORIGINAL do jogo Minecraft. Alguém que comprou o jogo e que usa a versão do jogo (cliente) disponível no site oficial. Um jogador premium tem a certeza de que 1) Ninguém poderá entrar em um servidor igualmente premium com o nome dele e, 2) Se ele cometer alguma infração em um servidor premium e por consequência for BANIDO permanentemente, não poderá mais regressar ao servidor enquanto não for desbanido OU enquanto não comprar uma nova cópia do jogo. Esse é o grande XIS da questão em um servidor premium. Todo jogador tem tendência a seguir as regras e ser educado, pois sabe que o descumprimento das mesmas pode significar nunca mais jogar no servidor, ou então ter que gastar por volta de 40 reais para comprar o jogo original novamente, criar uma nova identidade e só então voltar a jogar, começando a partir do ZERO. O modelo de servidores premium é basicamente isso: Segurança e uma quase garantia que você vai poder jogar sem se preocupar com ladrões, trapaceiros e outras pragas que acometem os servidores "Free". Eu sou premium e quero participar disso! Ótimo, você é bem vindo. Saiba que estará fazendo parte de algo incrível e daremos o nosso máximo para que tudo seja perfeito. Para jogar basta ter o jogo original. Não existe Whitelist (lista pré-aprovada de acesso) nem usuário e senha no servidor. Tudo que você precisa fazer é entrar e começar a jogar. O endereço do servidor será: server4.craftlandia.com.br:4000 E o servidor será oficialmente inaugurado no dia 15/01/2012 às 20h (horário de Brasília). Eu não sou premium, e agora? Se você não é premium e nem pretende ser, não se preocupe, os servidores 1, 2 e 3 continuarão existindo e serão SEMPRE abertos para todos, jogadores originais ou não. Chame seus amigos. Avise a todos que você conhece, a contagem regressiva já iniciou, fique atento e seja um dos primeiros para pegar um terreno em uma das 4 cidades oficiais, ou quem sabe o primeiro a encontrar e povoar a Bed Rock City escondida. Construa seu império, crie seu clan, faça amigos, faça guerras, SE DIVIRTA. Esperamos todos no dia 15/01/2012. Será épico. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
desculpe !! eu tenho minecraft original e com certesa irei jogar nesse tambem !! -EDIT n tenho mais gift code e.e
Ai sim, ja tenho meu mine e vou adicionar o server. Não pode mudar pra dia 12 não? Dia 15 estarei viajando -q
Meus parabéns equipe craftlandia, realmente vcs são miticamente fodasticamente miticos! vcs são fodas! agr me emocionei! -q
ai sim ein suasuhahush vai ter vip ou todo mundo sera free ? e uma pergunta, impressao minha, ou no trailer fala rque é ao cubo, mais ao cubo nao é elevado a 3 ?