Craftlandia ta perdendo players principalmente por causa dos hacks ban 00 o lag as vezes skills dificeis fora q quando inicio n tinha anti xray varios caras q eu conheço mesmo paro de joga por causa disso e os minigames tambem craftlandia deveria inevstir nisso
Se um dia acabar não vai ser por esse motivo, eles podem dar 10 ban00 por dia, mas entra 30 novos players no lugar.
Aff pqp o ricardo poderia conversar com os players pelo menos uma vez não acham? ja fais quase 3 anos que craftlandia existe e ainda nunca ouvi a voz dele pqp
Tb sou da epoca do ramon , por mim craftlandia ta de mimimi só querendo coisa nova , importando com o '' famoso vip '' claro que nunca vai acabar até que o ricardo morra (isso n vai demora -q)
quando eu começei a joga no craftlandia(ha 1 ano) era bem melhor,nunca via ninguem reclamando do server,hoje o server esta de mau a pior,mas eu acho que estou achando ruim por estar ficando velho demais para esse jogo(13 anos),parei de jogar e so venho no forum,para mim,craftlandia ja acabou