Boa noite pessoal, hoje vou mostrar para você uma cidade que eu encontrei vagando no mundo pvp do creativo (gamemode 0). A cidade era toda desprotegida mas tinha alguns terrenos protegido por jogadores que pegaram, e eu atravez desse tópico venho pedir que não destrua essa cidade mesmo ela não sendo minha. Obs: gostaria de saber quem foi que fez e se foi alguem da staffs poderia colocar essa grandiosa cidade nos servidores como cidade oficial da staffs. Algumas imagens da cidade no server creativo (no mundo suvirval [pvp 24 horas on]). Spoiler 1° 2° 3° 4° 5° 6° 7° 8° (notem que grifaram as skins do Admn, Oque sera que passa na cabeça de um jogador que faz isso!.) A pergunta que talvez demore a responder: Quem foi que fez essa cidade?.
Séria uma city, que passaria para os servidores. Eles montarão a city no creative, para depois passar para os o outros..
Será ?, seria bem da hora uma novas city oficial, ja faz um bom tempo que não inaugura umas cidades bem legais . Você terá que mandar /call para alguém que ja tenha terreno lá, esse e o único jeito de chegar lá já que a staffs não liberou nenhum portal para lá.
Como eu estive fora por um tempo, não vou especificar nada que não sei. Mas não foi de autoria de players, já adiantando.