[creeppasta] O pikachu de porreta

Discussão em 'Contos' iniciado por srchronotrigger, 22 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
    Olá Sky, acompanho seu blog faz um tempo e vi que você publicou uma história macabra de counter strike, e também aquela bizarra história de pokemon no facebook da caveira e por isso resolvi compartilhar a minha também.

Antigamente eu gostava muito de jogar pokemon yellow e eu já tinha visto essas histórias da musica amaldiçoada de pokemon e a do fantasma lá, mas sempre soube que era mentira, eu nunca acreditei nessas coisas, isso até o dia em que cheguei em casa após a aula e me deparei com algo que nunca esquecerei.

NA época que eu jogava pokemon yellow eu consegui um jeito de fazer o pikachu entrar na pokebola, pra quem não sabe naquele jogo não da pra por o pikachu na pokebola usando métodos normais, ao invés disso ele fica te acompanhando andando. Eu estudava a tarde e sempre que chegava tinha lanchinho esperando. Nesse dia eu achei estranho que minha mãe não tinha deixado o lanchinho e sai pela casa falando "Mãe? Mãe?" até que cheguei na lavanderia e achei ela no chão caída cheia de mordidas, eu corri e gritei, sacudi ela e foi quando ouvi uma voz atrás de mim vindo de cima da máquina de lavar roupas. Não era uma voz fofinha como eu esperava, mas grossa e assustadora e ela dizia "PIKA! PIKA!" eu olhei e vi um pikachu em cima da máquina, mas tava diferente do desenho, esse tinha dentes afiados, olhos arregalados e garras pontiagudas nas patas, eu tentei falar:

-Pikachu você...

Mas ele não me deixou terminar porque ele tinha um porrete na mão e desceu a cacetada no meu maxilar, seis dentes voaram fora na hora. Eu quase caí no chão porém me equilibrei e logo saí correndo, mas o que eu não podia imaginar é que ele tinha uma pokebola, ele lançou em mim e senti o raio me acertar. Depois disso fui capturado e ele nunca mais me soltou da pokebola.

Mas bom, para quem leu, agora vocês tem um novo relato para falar sobre os perigos de jogar pokemon, tem a história do pokemon fantasma, a história da musica amaldiçoada e agora a história do pikachu revoltado que saiu do gameboy e capturou um garoto com uma pokebola, a diferença é que a minha história é real e a deles não e é por isso a minha dica é que não maltratem seus pokemons quando jogarem pois eles podem querer fazer você sentir como é.

fonte: http://www.nerdmaldito.com/2012/07/pokemon-das-trevas-uma-historia-real.html

shibusen curtiu isso.
  2. shibusen

shibusen Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    277
    Curtiu:
    638
    Cubos:
    1,615.00
    Nick:
    shibusen1
    A história é bem legal , up

3. srchronotrigger

srchronotrigger Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,231.00
    Nick:
    srchrono_trigger
  4. Leonr11

Leonr11 Neutro

Afiliado:
    24 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    leonr11
    Clan:
    Ainda não :/
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PULTA QUE PARAU CADA COISA QUE A GENTE VE NA NET

5. FR4PS

FR4PS Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    8,584
    Curtiu:
    3,304
    Cubos:
    1,861.00