Creepypasta 034 -

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por L3ND4R10, 23 Maio 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. L3ND4R10

L3ND4R10 Neutro
    Banido

Afiliado:
    18 Maio 2016
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    87.00
    Nick:
    L3ND4R10
    Clan:
    EST
    Meu Diário de Cuidados Com a Pele:

Esse conto pode conter linguagem inapropriada e ser de conteúdo sensível para alguns leitores.

5 de Julho de 2015

Não consigo acreditar o quanto está demorando. Sim, eu sei, coisas que vem da China demoram mais para chegar em Rhode Island do que se viessem do Canadá. EU NÃO LIGO! Paguei muito dinheiro nessa merda e esperava que os vendedores fossem um pouquinho mais atenciosos com seus clientes. Que merda!

O rastreio diz que está na porra de Rotterdam. Achei que ia ser enviado por uma companhia aérea para cá, porque precisa ser refrigerado. Se estiver parado na porra de um contêiner fervendo do lado de roupinhas de bebês e alguns vibradores eu vou ficar tão puta! Gaste U$155!

6 de Julho de 2015

Tô tão puta! Já faz mais de uma semana. Mandei um e-mail para a empresa e eles responderam bem rápido, dizendo "sim, está refrigerado" e também, "sim, estará em perfeito estado quando chegar." Mas tenho que esperar mais SETE MALDITOS DIAS. Vai ficar perto demais do dia do casamento de Carlotta e preciso que minha pele esteja PERFEITA em todas as fotos. Não posso estar pior que minha irmã, mesmo que ela seja a noiva. Quer que as pessoas olhem para as fotos do casamento e pensem "É, Carlotta está bonita, mas é a Rachel sempre rouba todos os olhares." Porque eu roubo a cena mesmo.

10 de Julho de 2015

Mais três dias de espera. Minha pele está PÉSSIMA. Não tenho muitas espinhas, mas as que tenho são enormes e não só parecem nojentas como também doem muito. Nada que comprei na farmácia parece ajudar. Ontem encontrei um tal de óleo de coco, o qual as pessoas na internet tem recomendado muito. Apliquei ontem a noite e hoje de manhã acordei com mais uma espinha enorme no canto esquerdo do meu nariz. Fiz um teste com minha câmera: coloquei ela a uns 5 metros de distância, que é mais ou menos a distancia que o fotografo vai ficar da gente no dia do casamento. As espinhas ficaram muito visíveis nas fotos. Mesmo com a maquiagem, dá pra perceber. Ainda mais essas que estão começando a vazar. Nojento pra caralho. Tô puta.

12 de Julho de 2015

CHEGOU MAIS CEDO, GRAÇAS A DEUS!

O pacote chegou em uma caixa muito bem fechada que parecia ter embrulhos refrigerados por dentro. Estava gelado, definitivamente. O creme para acne veio em um tubo transparente. Parece bastante com um creme esfoliante da Neutrogena que uso diariamente, mas ao invés de ser azul com as bolinhas esfoliantes cinzas, o Chinês é amarelo com as bolinhas esfoliantes brancas. Não faço ideia do que está escrito ali, mas estou mandando uma foto para Mei, talvez ela possa traduzir para mim.

Atualização - 11:25

Ok, Mei me disse que está escrito apenas "Cuidados com a pele" e "para imperfeições." As instruções dizem: "Mantenha refrigerado, use imediatamente após banho quente uma quantia do tamanho de uma impressão digital, deixe agir por meia hora e lave com água morna. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia durante uma semana. Inchaço moderado pode ocorrer, mas é normal. Se descamação severa acontecer, pare de usar imediatamente."

Fui direto para o banho e coloquei a água mais quente que pude aguentar para que meus poros abrissem bem. Apertei as espinhas que já estavam prestes a explodir e quase vomitei quando a maior estourou e eu ouvi a bolota de pus bater na parede do box. Essa sangrou bastante. Espero que o creme não arda muito.

Peguei o creme de dentro do frigobar que fica no meu quarto e comecei a aplicar no meu rosto. Queimou TANTO! Mas pelo menos tem um cheirinho bem gostoso. Me lembra do perfume da mãe da Mei, mesmo que tenha uma essência estranha por trás. Mas não de um jeito químico. Apenas... estranho. Tanto faz. Deixei por meia hora, como dizia, lavei e fui para o trabalho.

Atualização - 22:50

Meu trabalho foi uma bosta como sempre. Mas fiquei com uma boa sensação no rosto, pelo menos. A queimação parou assim que lavei meu rosto e ele ficou bem suave. Definitivamente menos oleoso. Pude ver no espelho do trabalho que meus poros estavam um pouco maiores que o normal. Mas não pareciam oleosos. Os cravos sumiram também. Por enquanto, tudo ótimo.

Cheguei em casa, tomei mais um banho quente e apliquei novamente. Esfreguei o exfoliante no local onde tinha as piores espinhas, esperando que isso as detonassem. Uma estourou e acertou o espelho parecendo uma colherada de purê de batata e doeu pra caralho quando o creme entrou na feridinha aberta. Rangi os dentes enquanto esfregava as bolinhas ali.

Meia hora depois lavei o rosto e fui para a cama.

13 de Julho de 2015

Meu rosto está MUUUITO MELHOR hoje de manhã. As espinhas grandes ainda estão no meu rosto, mas da pra perceber que estão diminuindo. Nenhuma estava com a "cabeça" amarela. Entretanto, a pele está um pouco inchada e quente. Fico feliz que o creme continue a agir mesmo depois de ser lavado.

Hoje estou bem mais confiante mesmo que meu rosto não esteja do jeito que quero para o casamento. Tenho que voltar para o trabalho agora, mas só queria dizer: como é bom não estar com vontade de arrancar minha cara fora.

Atualização - 22:30

Aparentemente o creme fez com que eu ficasse mais corajosa, porque hoje chamei o Todd aqui do trabalho para sair. Quero trepar com esse cara faz dois anos. E vou!

14 de Julho de 2015

Ontem a noite quando tomei banho e apliquei o produto e minha pele começou a descamar um pouquinho. Não estou muito preocupada com isso porque todos os outros produtos para acne que usei no passado fizeram com que minha pele escamasse um pouco. Vou ficar de olho e monitorar se não fica pior, mas não consigo acreditar o quão feliz estou e como está funcionando. Retiro tudo que eu disse sobre a empresa e sobre os Chineses em geral. Ainda bem que Mei não me ouviu. Meu Deus.

Atualização - 21:19

Todd estava tão gostoso hoje no trabalho. Mal posso esperar para o nosso encontro no próximo final de semana. Mei veio me ver e apontou para ele durante nossa conversa, mas acho que ele nem notou. Ela concordou comigo que ele é um gostosão. Falou que se eu não transasse com ele no próximo final de semana, ela iria atrás dele uma hora depois. Mas ela nem teria chance com ele, lol.

Meu rosto está legalzinho, mas bem mais inchado do que o normal. Entretanto, as espinhas grandes estão quase desaparecendo totalmente. Arrisco a dizer que minha cara está quase BOA pela primeira em 10 anos. Dos 12 até os 22 minha pele foi bem fodida. Não é de se admirar que eu tenha virado uma cuzona com as pessoas. Ah não, espera, eu sempre fui cuzona, lol.

15 de Julho de 2015

Minha pele está tããããããããão macia! Não está descamando mais e mesmo que esteja um pouco inchada e os poros parecem muito maiores, não tenho mais espinhas. Nenhuma. Não passou nem meia semana. Vou recomendar esse tratamento para todo mundo assim que terminar, e nas fotos do casamento eu vou estar parecendo uma Deusa! Você está ferrada, Carlotta. lol.

16 de Julho de 2015

Nah, nada. Mesma merda de sempre.

17 de Julho de 2015

Meu rosto está tão lisinho quanto bunda de um bebê. Ainda está inchada, ainda está com os poros enormes, mas nenhuma espinha. Mais dois dias de tratamento, mais cinco dias para minha noite com Todd e mais oito dias até o casamento. As coisas estão indo muito bem agora.

18 de Julho de 2015

Amanhã é meu último dia de tratamento. Começou a escamar um pouquinho de novo, mas tudo continua lisinho pra caramba. De qualquer forma, usei o creme exfoliante para me livrar da maior parte da escamação e não acho que ninguém tenha notado. Dito isso, minha colega de quarto disse que minhas bochechas estavam inchadas e falei que era só por causa da minha medicação para acne. Ela concordou mas disse que talvez fosse melhor eu parar de usar. Eu só ri e disse que amanhã era o último dia mesmo.

Mas depois que Olivia mencionou isso, fiquei prestando mais atenção no inchaço. Consigo sentir quando sorrio ou franzo a testa. Quando cutuco minhas bochechas sinto-as bem lisas mas um pouco duras por baixo, do mesmo jeito que meu tornozelo ficou quando eu o torci. Irei escrever para empresa sobre isso assim que terminar com o creme.

19 de Julho de 2015

Terminei! Hoje o dia foi entediante para caralho, porque sempre é, mas pelo menos eu terminei com as aplicações do creme! Acabei de olhar para a foto do "antes" que tirei antes de começar e chega a ser RIDÍCULO o quão melhor estou.

Eu estava HORROROSA pra caralho semana passada! OMG! Sim, meu rosto está bem mais arredondado agora, mas está limpo e liso e TOTALMENTE maravilhoso para o casamento E meu encontro com Todd. Vai ser demais!

Estou escrevendo um e-mail para a companhia Chinesa sobre os inchaços só para aliviar minha mente. Parece que melhorou um pouquinho durante a noite, mas não tenho certeza. Nem Olivia soube dizer ao certo. Vou perguntar para alguém no trabalho e ver o que eles acham.

20 de Julho 2015

Puta merda, Todd me mandou uma mensagem perguntando se podíamos sair hoje a noite ao invés do dia que tínhamos combinado antes, porque ele vai ter outra coisa importante para fazer. Acabei de passar a última hora tomando banho e arrancando cada pelo do meu corpo que fique abaixo das sobrancelhas. Tenho que admitir, estou um pouco temerosa a respeito do inchaço no meu rosto. Quando saí do chuveiro, apertei um dos maiores poros que está perto do meu nariz e uma das malditas bolinhas exfoliantes saiu de lá. Fiquei preocupada. Esfreguei essas bolinhas com muita força quando estava tentando me livrar da escamação. A última coisa que preciso agora é lidar com uma infecção. Essas bolinhas não devem fazer nada bem se ficarem presas dentro da sua pele. Ew.

Estou indo agora para o encontro, mas talvez amanhã eu dê uma passada em um posto de saúde para eles darem uma olhada no meu rosto. Na verdade não dói muito, porém, dei mais umas apertadas nos outros poros e outras bolinhas saíram. Não saiu sangue ou pus nojento que indicaria que minha cara está infeccionada, então provavelmente eu tô bem. Tanto faz. Vou transar hoje a noite!

13 de Agosto de 2015

Estou no hospital. Vou escrever o que aconteceu comigo porque acabei perdendo o casamento, Todd acha que eu sou uma aberração e não tenho mais muito o que contar a não ser essa história. E, de qualquer forma, Todd já contou para todo mundo. Tô fodida de todas maneiras possíveis.

A primeira parte do nosso encontro foi ok. Jantar, drinks e depois uma passada na minha casa. Estávamos lá no bem bom, eu por cima dele, quando meu rosto começou a doer MUITO, daí ele abriu os olhos e começou a gritar. Todd me jogou para o lado e pegou suas roupas e saiu correndo pela porta. Minha pele doía tanto que eu mal conseguia respirar, mas me levantei e fui para o banheiro. Quase morri.

Meus poros entraram em erupção e de lá saíam vermes brancos e fininhos. E continuavam a sair. De cada poro saiam pequenas bolinhas exfoliantes quebradas. Não, não eram bolinhas. Eu percebi. Ovos. E de cada ovo saía um vermes branco e fino. No começo alguns chegavam a ter 20 centímetros. Gritei e peguei alguns com as mãos e puxei. Foi bem difícil. Sentia eles se esticando por meus poros e até dentro da minha cara. Por de trás do meu pescoço. Pelo meu crânio. Eram tão enormes que chegavam a ter o comprimento do meu braço. Eu jogava os que já tinha tirado na pia e continuava a arrancar os que iam saindo do meu rosto.

Os que estavam na pia se enrolavam como fios de spaghetti. Finalmente, depois do que pareciam metros e metros de vermes, consegui tirar esse aglomerado de vermes. Dos meus poros escorriam um pus amarelo misturado com cinza que fedia mais do que qualquer outra coisa que eu já havia cheirado na minha vida. Aí que eu percebi que essa era a essência estranha que tinha por trás do perfume do creme. Vomitei na pia enquanto arrancava os próximos, mas mais corpos iam saindo pelos poros.

Corri para fora do meu banheiro, sentindo aquelas coisas batendo no meu pescoço e peito nu enquanto tentava achar meu celular. Eu podia vê-los pendurados quando peguei o aparelho. E eles começaram a se mexer. Agora eles não estavam simplesmente eclodindo de seus ovos, mas começaram a se debater e contorcer como se sentissem que estavam em perigo. Eu gritava e gritava mas finalmente consegui ligar para a ambulância. Não sei como, mas eles conseguiram entender meu endereço pelo meio dos meus gritos e disseram que estariam aqui o mais rápido possível.

Enquanto eu esperava, fiquei na minha cozinha, vomitando e chorando, cortando aquelas coisas da minha cara com uma tesoura. Eles se contorciam na bancada, pingando o mesmo pus amarelo com cinza que antes saia de meus poros. Quando um verme, mais gordo que os outros, começou a sair por de baixo da minha pálpebra, eu percebi que ia enlouquecer. E eu fiz o que qualquer pessoa louca sem senso de realidade faria: cravei a tesoura por debaixo da minha pálpebra. Imediatamente tudo no quarto virou um borrão e perdi meu sendo de perspectiva. Me encolhi de dor do machucado que eu mesma tinha feito, mas não conseguia parar.
    Eu me furei com a tesoura meu olho, nas bochechas, e por todo meu rosto. Eu usei minhas unhas para alcançar dentro das feridas, sentindo aquelas coisas em massa junto dos músculos da minha face. Eu puxava e puxava, já não sentindo nenhuma dor, e eu assisti com minha visão borrada aqueles corpos cobertos de sangue caindo no chão da cozinha.

Algum tempo depois eu ouvi minha porta sendo derrubada a chutes e os bombeiros e paramédicos me olhando em absoluto terror. Eu falei algo tipo, "tenham cuidado, tem vermes no meu rosto," antes de cair para frente e bater a cabeça na quina do balcão da cozinha.

Duas semanas depois, acordei. Não me permitiram que eu olhasse meu rosto com um espelho por vários dias depois disso. Eu podia sentir que estava bem mal, mas aparentemente eu ficaria bem, apenas com algumas cicatrizes e um olho não funcional. Os médicos não faziam ideia que tipo de parasita eram, mas pegaram o resto do creme para fazer alguns testes e avaliações. Eles falaram que enquanto estava refrigerado, os ovos ficavam em estado de hibernação. Eles acreditavam que quando entraram em contato com o calor e umidade da pele, conseguiam eclodir. E foi bem o que aconteceu.

Quando Carlotta recebeu a notícia que eu iria sobreviver, ela festejou seu casamento sem mim. E ela se divertiu muito, aparentemente. A primeira coisa que recebi no meu e-mail quando acordei no hospital foram as fotos do casamento. Ela estava linda. A mulher mais linda do planeta. Depois do e-mail dela, vi que havia outro na minha caixa de mensagens. O e-mail que eu havia mandado para a empresa Chinesa havia voltado. O endereço de e-mail deles não existia mais.

Mas que merda.

Att: L3ND4R10, não sou responsável por mudanças em sua pele.

2. ArcticMonkeys

VIP

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    ArcticMonkey
    otima creepy cara realmente,devia juntar tudo e vc um livro ou algo parecido

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.