Okami:então vamos nos separar, eu fico com a maria batata e hanna luk vai sosinho porq tu e o bichão e kyron vai com a fantasma se alguen achar grite Urabeorque eu deveria ir com ele? Okami: porq eu to mandando porra Urabe:tu não manda em min Mariaara gente Urabe:calada! Maria:calada tu Urabe:vem me calar Ela tenteu calar ela mas lembro que ela era um fantasma Maria:sorte sua ser um fantasma Okami:Caladas agora vamos Enquanto batata e hanna andavam pelo corredor eles sentem um tremor Batata: ele deve estar por perto Hanna: quem? Batata: o diabo porra Hanna: a ta Batata:tu ta meio lerda hoje Hanna:e que eu to com medo Batata:eu também estou com medo mas estou normal Hanna:e mas eu sempre sonhei em acontecer algo assim comigo mas agora que ta acontecendo eu percebo que não queria isso Batata:Olha ele ali se esconde Os dois se esconderam em um armário e o Akumapassou reto Batata:vamos sair agora ele já se foi Hanna:então você finalmente saiu do armário ne? Batata:não não e nada disso Hanna:Aham sei Batata:vamos continuar andando e esquecer isso Hannak Enquanto isso Okami e maria também estão procurando Okami:Sera que nunca iremos achar isso Maria:jaja alguen acha Okami:e tem rasao Maria:Olha o diabo ali! Okami:se escode! Eles se esconderão numa sala Okami:aki estaremos seguros O Akuma entra na sala e eles entran em pânico Okami:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Okami grita igual a uma menininha e Maria começa a rir Maria:hahahahah você grita igual a uma menininha kkk Okami:não conte isso para ninguen! O akuma entra na sala e puxa um tridente e joga em direção a maria e o tridente atravessa ela como ela fosse feita de papel Okami:aaaaaaa eu te odeio Akuma:UMA ALMA POR VEZ E o akuma desaparece
Ta ficando legal, so se organiza mais nas falas e corrigi os erros, e dar mais virgula. Fora isso ta otimo