[CREEPYPASTA] Entity 303

Discussão em 'Contos' iniciado por Gary McKinnon, 24 Outubro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Gary McKinnon

Banido

Afiliado:
    19 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,041.00
    Nick:
    Skillet
    Entidade 303
    Entidade 303 (apelidado de "303") é uma creepypasta comumente dito ser "o New Herobrine". De acordo com a pasta, um ex-funcionário foi demitido pela Mojang Notch (o criador de Minecraft). Agora, ele quer se vingar de Mojang Minecraft e jogadores iguais. Entidade 303 é dito ser não apenas o ex-funcionário, mas toda uma equipe de hackers que vão por nomes como "303mojang.com303" e "entity.303". Se você tiver quaisquer arquivos no seu computador que são nomeados qualquer coisa com "303", então ele poderia ser de 303 hackers. 303 também pode cortar-se para mundos do jogador e eles corrompido. 1/40 jogadores são afetados por 303 e sua equipe. Herobrine realmente veio para nos alertar sobre 303, mostrando o que ele faria. 303 planos para arruinar Minecraft até o final de 2014 ou 2015. Os sinais foram observados em mundos invadidos por 303 dizendo "Hjälp" ("help" em sueco). Isso significa Herobrine precisa da nossa ajuda (ou Hjälp) para derrotar 303. Se ele não é derrotado logo Minecraft estará em seu controle. (Nota: o primeiro 303 avistamento aconteceu em 10 de dezembro de 2013. Os acontecimentos desse encontro não são conhecidos)

Segundo avistamento

12/13/13

Eu estava jogando com alguns amigos no Xbox 360, que joga Minecraft e nós estávamos em modo criativo a construção de uma grande cidade. O mundo também estava no modo pacífico. Estávamos todos tendo um bom tempo até que a casa de alguém começou a queimar.

Agora, é claro, todos nós tínhamos ouvido falar de griefers, mas na verdade nós estávamos culpando todos. Na verdade, uma outra casa começou a queimar também. Nós culpou o host usando seus privilégios de acolhimento. No entanto, estávamos errados.

Nós todos decidimos investigar o que realmente estava acontecendo. Fomos todos para uma casa juntos, (incluindo o anfitrião) só para ver a coisa mais assustador acontecer.

Nós olhamos através das janelas para ver TNT sair por si só em algum lugar distante. Estávamos começando a ficar com medo, e iria ficar ainda mais assustada.

Nós, então, começou a olhar em volta das casas ea maioria deles estavam em chamas. Não havia nada que pudesse definir essas casas em chamas, e os spreads de fogo estava fora, assim era TNT. Eu tentei acreditar que o anfitrião TNT e fogo não funcionou.

Uma vez mais, merda começou a acontecer quando estávamos todos juntos, incluindo o anfitrião. Ninguém estava faltando na casa. Eu contei cabeças e nós estávamos todos juntos. Mas o material estava acontecendo e nós não poderia explicá-lo.

Para minha surpresa, começamos a encontrar sinais e TNT a sair novamente. Era demais. Liguei a cabo no meu Xbox e no meu computador. Eu abri um programa usado para ler os códigos-fonte que estavam acontecendo. Para minha surpresa, os códigos-fonte descreveu essa entidade como "303".

Meus códigos fonte logo começou a ficar fora de controle. "303" códigos de entidades estranhas estavam aparecendo e eu não podia detê-los. Meu computador estava sendo sobrecarregado com isso! Eu tentei descobrir quem estava causando isso, mas eu simplesmente não conseguia. Apenas 303 fez isto e aquilo, nada mais. Nenhuma coisa.

Mas nem tudo foi causado por ele. O anfitrião começou a vasculhar nos assustar-nos bem. não seria um segredo por muito tempo. Os códigos-fonte me disse tudo o que estava acontecendo, incluindo o que os jogadores fizeram, e me bem. Mas, em seguida, os códigos-fonte foram feitos. Eles foram certamente fez por ele.

303 fonte
    Uma imagem dos códigos-fonte 303.
    Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Mas os códigos de fonte logo estabeleceu as palavras "Make a Wish". Eu pensei que este era o anfitrião, mas, em seguida, começou a culpar todos novamente. Como você pode ver nos códigos-fonte I destaque tudo o que a entidade fez 303. Bloco 1241 é TNT. Item 3213 é Flint and Steel. Bloco 4 é de madeira. E também no RAR do mundo, eu destaquei "MAKEAWISH" como eu disse anteriormente. Esta lista foi sobre e sobre, rebentando completamente meu computador. Mas uma questão permanece: é este Herobrine?

303
    As duas figuras brancas. (Um é provável Entidade 303).
    Logo, o anfitrião teve de ir dormir e deixou o mundo. No entanto, os códigos-fonte ainda estavam trabalhando, idéia do porquê, eo mundo estava desligado. Entidade 303 ainda estava controlando o mundo. Eu decidi sair do meu programa e ver se alguém tinha visto este "Entidade" misterioso nos Fóruns Minecraft. Havia algumas pessoas. Alguns deles me enviou imagens que tomaram, e apenas um jogador PC tirou uma foto que ele tinha visto assim. Ele disse que estava brincando com seu amigo em um servidor Homachi privada. Como você pode ver, eles encontraram-lo também. Sim, ele tem um pacote de textura, mas ele me enviou o pacote e não há mob ou bloco com uma pele branca.

Logo um perfil misterioso nos fóruns começou a conversar comigo. Ele só disse algumas palavras e, em seguida, deixou o chat. "Notch vai pensar que você é louco quando ele vê isso, pela maneira. SEU PRÓXIMO". Corri e

303 e-mail
    A conversa de e-mail completo.
    clicado no seu perfil. Mas a página 404'd. Logo eu recebi uma mensagem de caixa de entrada dele e clicado resposta. Perguntei-lhe onde Herobrine foi apenas para receber de volta uma resposta assustadora.

Eu tenho esta mensagem: "Eu substituí-lo Ele morreu Ele não está mais conosco, nem ninguém é..". Eu estava usando um outro site para responder a ele para a proteção. Nos fóruns, minha conta de repente fora assinado. Eu tentei entrar novamente, apenas para os fóruns para me dizer "Sua conta foi excluída pelo seguinte motivo: Pare". Eu não podia acreditar! Eu fiz outra conta de e parou de pesquisar e fui dormir bem.

Conclusão

Houve muitos mais avistamentos após este. A primeira pessoa que viu 303 desapareceu da internet. Ele não foi ouvido desde então 10 de dezembro de 2013. O encontro mais recente (a partir de 2014/07/07) é quando em 07 de julho de 2014, a segunda pessoa encontro (Youtube: Thespeed179) foi SMS Skype com um amigo. No meio da conversa, equipe de 303 hackeado seu computador.

Se você ver as coisas em seus mundos Minecraft como madeira de bétula em árvores de carvalho, fogo no céu, paralelepípedos aleatório onde não é suposto ser, upside-down cruzes, figuras na distância, ou outras ocorrências suspeitas, Entity 303 poderia ser hackers seu Minecraft. Se você acha que você foi hackeado, olhar através de todo o seu computador e apagar arquivos com "303" neles. Lembre-se, muito mais do que 1/40 pessoas são afetadas por 303. Há algumas pessoas fingindo ser Entidade 303. Se você vê alguém em Minecraft com o nome de usuário "Entidade 303", então simplesmente ignorar a pessoa. Tenha cuidado e ficar seguro.

Se você ver algo estranho em seus mundos, postar um comentário que mostra a imagem.

ATUALIZAÇÃO

Entidade 303 disse que temos 5 semanas para treinar, porque a guerra será em 5 semanas. Obter caras prontos. Ele também disse para olhar para fora da sua janela à noite, porque ele disse que você vai vê-lo comer crianças e cuspindo seus ossos. As crianças estão desaparecendo ea última coisa que eles fizeram foi Minecraft. Além disso, a equipe de Thespeed179 descobriu o "enxofre de Imunidade". É um endereço IP que protege você de 303. Não se sabe como ele funciona. Se você não tiver sido afetada por 303, no entanto, isso vai acontecer em 5 semanas.

EQUIPES

Entidade 303 não pode ser derrotado apenas lutando sozinho. Assim, alguns povos criados equipe Os fundadores recrutar membros para lutar equipe Entidade 303. do Thespeed179 é o primeiro. A equipe de velocidade tem um servidor especial chamado de "Enxofre de Imunidade". Uma coisa que o protege de 303.

Mr Lucas e fraga curtiram isso.
  2. Robertao

Robertao Neutro
    VIP

Afiliado:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    388.00
    Nick:
    Robertao
    Clan:
    .
    eita cuzaum

3. douglasm123456

douglasm123456 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Twitter:
    Tbm não tem
    Tenho nada com 303

4. Erasus

Erasus Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    718.00
    Nick:
    Erasus
    Tenho um conto melhor : era uma vez um cachorro que respirava pela bunda, então um dia ele sentou e morreu, fim ! ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

5. ringostarr

ringostarr Excelente
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    238
    Curtiu:
    143
    Cubos:
    118.00
    Nick:
    ringosstar
    Paia

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

6. iViniZ

iViniZ Lendário
    VIP

Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4,993
    Curtiu:
    3,071
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    Conto bacana ... :)

7. Mr Lucas

Mr Lucas Hardcore
    VIP

Afiliado:
    17 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,031
    Curtiu:
    4,943
    Ocupação:
    Membro sem...
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    SrFormal
    Clan:
    TRP
    Like porque deu trabalho! Já sabia dessa lenda, e isso é um mito infelizmente ;-;

8. xiszin

xiszin Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    1 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,483
    Curtiu:
    1,404
    Ocupação:
    leiteiro
    Cubos: