Primeiramente, meu nome é Christian vivo no interior do Kansas, aqui onde moro existe uma casa abandonada sem nenhuma história sem nada estranho, apenas abandonada e velha. Meus amigos, bem, minha única amiga, íamos até o local para nos divertirmos nada de estranho ocorria exceto o barulho estranho que ouvia próximos às estatuas dos Anjos Lamentadores, como se chorassem em silencio num tom parecido com o vento ou sopros. Gostava do lugar, era espaçoso embora os movam fossem bem grandes, um dia me perdi da minha amiga Kathy e acabei ficando na casa. Próximo a escrivaninha havia um papel, nunca reparei naquilo no papel estava escrito “Não pisque”, assim não reparei que um dos anjos estava se movimentando atrás de mim. No verso estava a seguinte mensagem: “Caro Christian, espero que leia isto a tempo, esses anjos não são deste planeta são uma espécie de alienígena eles tem uma espécie de proteção que ao olhar para ele, ele vira pedra. Caso não olhe para ele, ele poderá se movimentar, não os deixem te tocar pois somente um pequeno toque o poderá te levar para frente ou para trás no tempo, não desvie o olhar, não deixe de olhar e principalmente não pisque. Fui tocado e voltei no tempo, precisamente 1984 quando tive que crescer por lá e viver por lá quando finalmente consegui construir essa casa com minha esposa para um dia escrever essa mensagem e manda-la para você. Atenciosamente Christian” Quando olhei para trás lá estava ele bem no meu rosto o Anjo Lamentador, até hoje me sinto mal por ter caído um cisco no meu único olho bom...
boa historia e.e "Caro Christian, espero que leia isto a tempo, esses anjos não são deste planeta são uma espécie de alienígena eles tem uma espécie de proteção que ao olhar para ele, ele vira pedra." medusa + invasao alienígena boa criatividade =p