Olá voce nerd que fica o dia enteiro jogando minecraft e league of legends. hoje eu Wekstus84 mais conhecido como kita20 (Não eu não kito 20 vezes na partida e eu não sabia que KITA no LoL era sair do jogo) Vou explicar pra voces oque e a criação hextec que recentemente adicionaram no LoL(League Of Legends) Criação Hextec: A criação hextec e o novo sistema de recompensas que o LoL adicionou recentemente. Oque é Criação Hextec: Ele e uma opção de ganhar Skins, Campeoes, e outras coisas legais totalmente GRATIS. Como Funciona: A cada campeão jogado e voce tirou a nota S S- e S+ voce ganhara um Bau Hextec. Bau Hextec: Caixa que te oferece Campeoes Skins e outras coisas. SÓ QUE. Para poder abri-los voce terá que ter uma Chave Hextec. Chave Hextec: Item usado para abrir os Baus Hextec. Como consseguir essas chaves? É simples voce tera que ir jogando e terá uma porcentagem de consseguir um FRAGMENTO de Chave com 3 FRAGMENTOS de Chave voce poderá transformar em uma Chave Tá mais e tão simples assim? NÃO Voce terá apenas 4 slots de bau quando voce pegar os 4 baus voce tera que esperar 1 semana pra vir um novo slot e só poderá pegar 1 bau por campeão (isso reseta a cada Season) Bem isso foi a minha explicação malz por não ter imagens nem nada pois sou bem noob e criação de posts e espero que isso tenha ajudado voce que gosta de lol e ainda ta meio perdido no assunto Fui!
Boa explicação mano , mais depois desses negocios do bau , eu nao entendi direito . faz um tempo que nao jogo