Primeiramente boa tarde a todos os leitores e staffs que irão ler este topico. Eu fui jogador de Server 2 e após de uma ausência no jogo agora reparei que este servidor não existe mais pois foi unificado com vários outros servidores. Fiquei sabendo também que não o único evento em unificação pois vi que server 3 teve esse destino com outros... Principal motivo desse projeto que voces executaram foi pela ausência de jogadores nesses servidores, e em uma tentativa de aumentar jogadores tiveram que concentrar todos em um servidor apenas. O custo de vocês fazer isso não sei e também não é de relevância para nós como jogadores. Porém vocês tinham que considerar-nos ao fazer isso pois nós além de sermos "apenas" jogadores, somos SEUS CLIENTES... pois pagamos com dinheiro real (falando para os VIPs). Acredito que isso gerou um impacto negativo fazendo com que os SEUS CLIENTES deixem de serem seus clientes. A minha sugestão é que vocês tenham visão como uma empresa olhando que em vez de fazerem rotar os jogadores em servidores em servidores, apenas migrando para outro e aumentar número de jogadores sacrificando outros servidores, criem motivos de aumentar jogadores sem ter que migrar para outros. E aqui vem minha sugestão: Criar um sistema de recrutamento onde os players recrutem mais nos servidores que eles já estão jogando e que o benefício seja VIP de graçã para os novos jogadores por um período limitado (tipo 5 dias.. para incentivá-los também em adquirir após 5 dias mais VIPs e o recrutador o dobro desse prazo.. tipo 10 dias). Um sistema bastante simples que beneficía tanto vocês como oferecedores de serviços (ganham mais clientes sem sacrificar server) e os propios jogadores que irão manter quantidades de players nos servers. Foi comprido mas tive que falar minha opinião, pois perder todo meu empenho (que investi tempo, dinheiro e ideias novas) foi tenso.. Sim.. no server destiny tem um kit especial porém isso independetemente dos meus stats e itens, todos receberam igualmente.. queria EQUIDADE e não IGUALDADE. Obrigado =)
É triste isso. Craftlandia tem que arrumar algum jeito para parar de fechar os servidores. Ainda bem que parei de jogar no 2 muito tempo antes de acontecer isso. É muito frustrante, eu teria 1k de espadas 1k de arco 5k de acrobacia, mais de 1k escavacao etc etc 500 de base, ativando vip ao longo de 2 anos. Quando voces fazem isso voces perdem players CL.
É algo que infelizmente é burlável. Hoje em dia fazemos um evento ajuda um novato aonde a premiação é um VIP aonde isso atrai ajuda novos jogadores e velhos jogadores nos servidores.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.