Minha sugestão é algumas coisinhas 1. A Skill lenhador é inútil, ninguém upa ela, ninguém se importa com ela, ninguém nem lembra que ela existe ~ Ahn mas ela dropa 2x madeiras ~ Ninguém liga pra isso kasoakasoks o pessoal que quer pegar madeira pega pra craft e não pra vender, e 1 pack já ta ótimo pra isso (na vdd o pessoal costuma comprar 1pack por 1k na warp loja né, ou seja a skill é realmente irrelevante). ~ Ahn mas da pra vender ~ A maioria, pra não dizer ninguém, usa outras fontes de lucro como ossos, carne podre, fungo, diamante, carvão, peixe, P4 e etc... ~ O que sugere então? ~ Tirar ela, simples, não serve pra nada e ta ali só dificultar pra quem quer pegar tesouro nv12 (e também só pra falar que tem uma skill pra pegar madeira) 2. Encantar ta ficando inútil já que você pode ligar uma macro e pegar vários itens de diamante pescados muito melhores do que encantados, minha sugestão é que exista uma skill chamada Encantismo (Encantador, Encantamento, que seja) Onde quanto maior o level, mais chances de: • Vir Inquebrável de nivel x até y em armaduras, arcos, espadas e ferramentas. • Vir Pilhagem de nivel x até y em espadas e machados • Não vir o encantamento espinhos, quanto maior o lv, menor a chance • Encantar livros (difícil) • Qualquer outra coisa sla, usei essa lista como exemplo msm ksoaksoaks ~ É isso e.e
apoio a sugestao da skill encantador, ja tinha ela no eclipse consistia em + nivel de encantador, + chance de poder encantar sem falhar, pegando 300 vc encantava 100% das vezes mas no legacy poderiam modificar ela para o quem voce falou
Skill lenhador parece eu "é inútil, ninguém se importa com ela, ninguém nem lembra que ela existe" kskskskskskk brinks
Apoio a parte do encantador, ja vi nego ajuntando 3000 de xp pq n tem utilidade, e é uma coisa que no minecraft e tao valioza como encantamentos