Holf Voçe nao e capaz de admitir que derrubar net e um crime , faz o seguinde derruba de uma delegacia ai se ve se nao e crime ou nao .. Cara que e bom pega a pessoa com DDOS .
Vc acha mesmo que eu iria derrubar a internet de uma delegacia ? Eu não tenho down. E se vc achar alguma prova de que DERRUBAR INTERNET DE UMA PESSOA é crime, pode vir falar. Obs: Não derrubo ninguém, e quando eu derrubo, não é com DDoS do meu PC/VPS. Sem contar que só derrubo internet de hacker, e de amigos quando tamo zuando.
é los apartir de agr a omf vai ser conhecida por derrubar net e perdeu glad tipo a omf http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/258199-omf-kratom-derrubando-net-no-glad/page-4#entry2058673
Eu ja liguei pra Policia 2 vez e eles encaminharam o caso para o departamento de policia cybernetica treco assim.
TEM Q FODER ESSAS PORRA MESMO, MAIS O PIOR É QUE NÃO SÃO NEM ELES QUE VÃO PAGAR SÃO OS PROPRIOS RESPONSAVEIS POIS A MAIORIA É PIVETE ''SE ACHANDO HACKER'' .
o pior que esse cara nem deve ter 18 ! quem acaba se fudend* e o responsavel! boa fire !! tem que fud** com eles msm! denunciou msm??
Nunca li tanta asneira. Ninguém nunca foi e nunca será preso por ataques DDoS, muito menos no Brasil, os únicos casos que raramente geram cadeia (quando é um negócio muito sério) é quando invadem um site para roubar alguma coisa. Então sim, o cara que derruba sua net, pode derrubar pra vida toda, que nunca vai acontecer nada, ABSOLUTAMENTE NADA, com ele, ou tu acha que tu vai chegar lá: "Esse ai tava derrubando minha net enquanto eu jogava" Blz.
Verdade. sabado passado durante gladiador um engraçadinho de santos,Sp derrubo minha net e roubou documento sigilosos. nao irei falar nome . eu denunciei ele por crime cybernetico e ele teve que pagar uma indenizaçao de 15mil reais + serviço comunitario. [Esqueci de mencionar , foi os pais dele pq garoto tinha 16 anos]
Se vc tiver 1 bom advogado e abrir um processo vc ganha facil contanto que vc consiga provar que foi ele