Me baseando no meu topico anterior sobre a dificuldade de reparar itens de diamante... sugiro que seja criado um sistema de troca... mas como assim??? tivesse um npc ou placa que trocaria uma quantia de ouro ou ferro + um valor por um diamante... isso faria os itens circular valorizaria todos minerios .. e geraria ainda mais economia...
Não apoio, diamante e os outros minérios estão fáceis. Como falei no outro tópico, quer minério? Vá minerar.
Bom está meio difícil de apoiar ou não, mas vamos esclarecer algumas coisas. Os minérios estão difíceis ? Sim, mas não impossíveis. Da para produzir o suficiente para o uso próprio? Não. Precisa facilitar a produção? Não. Os minérios não podem ser tão fáceis de produzir porque um dos objetivos do LEGACY é aumentar o comércio entre os players. Então, não se pode facilitar a produção a ponto de ninguém precisar comprar minério de outro jogador, ou seja, faz se necessário que 2, 3, 4 ou mais jogadores minerem para suprir a necessidade de 1. Dessa forma, uns produzem para vender e outros necessitam de comprar. Bom, essa é minha opinião baseada em características do novo servidor e de sugestões negadas e aprovadas pela staff.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.