Salve rapaziada Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido . Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês : Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ? Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ? Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ? Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ? Será que o safado da historia sou eu ? Cada um com seu ponto de vista né ? Fé Destiny não desistirei tao cedo AAAAAA , confira no youtube digitando ect cratlandia você verá um pouquinho da história do clan . DORGADO PODERIA FAZER UMA REUNIÃO , ESTOU ERRADO MAIS TEM ALGO A MAIS QUE PRECISA SER CONVERSADO . QUERIA UMA REUNIÃO COM DORGADO , SE O PEDROIVO PODE IR NO DISCORD FALAR COM ELE PQ EU NÃO PODERIA ? OU SERÁ QUE IREI TOMAR UM BAN DO FORUM SEM TER O DIREITO DE RESPOSTA ?
Cospe mais no prato que tu come lek, sempre soube que tu não tinha maturidade o suficiente para liderar um clã.
Em política, conspiração, complô ou conjuração é uma ação conduzida por várias pessoas, mediante um acordo secreto, visando alterar ou subverter o poder político estabelecido.