Se liga lek, geral aqui sabe que tu e hydro nunca vão ter um clã e muito menos amigos, flw. ladrãozin no quadrado
qq eh esqueirinho rapa, vira homem e fala porra, td mundo sabe que tu tava falando dele ontem, foi homem p roubar e p falar no forum, agora marca ele ai rapa
Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido . Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês : Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ? ROUBO GRANDE STAFF SEMPRE FOI ATRÁS Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ? MORAVA COM GOKU KARKAROF1 INDIOBOLADU jaanker gabrielrodrigues SE CADA UM DESSES PLAYER N TIVER PELO MENOS MAIS DE 5 BAU DUPLO DE P4 INQUE 3 PODE SAIR DO SERVIDOR ^_^ Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ? granduos mando 900kk pra ele eu mandei mais uns 600kk e alguem mando mais alguma coisa pra ele Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ? MUITOS VIDEO FORJADO Será que o safado da historia sou eu ? E IGUAL QUANDO VC DEPOSITO CONFIANÇA NO MANS E NO XPEDRO RS TEY Cada um com seu ponto de vista né ? sim Fé Destiny não desistirei tao cedo
O engraçado que tão fazendo esse rebuliço todo por que? Quando roubaram meu clã no servidor beta, HACKEANDO a conta de um dos meus líderes, quebrando todos os meus baús de itens em casa, tirando meu clã com 16 Gladiadores no servidor beta, ninguém da diretoria moveu um dedo pra ajudar, e simplesmente nos subjugaram de errados. Champs, quem é privilegiado sempre vai ser privilegiado, se não tem corrupção, não é Brasil. Fé.