Po até te considerava mais dps daquele pin que tu ativou pra roubar eu no heaven ,to cagando , que eu te apoiei mt la no heaven vc sabe disso . Você é um mlk mt ingrato pensei que nao fosse chegar a esse nivel Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
ainda tem coragem de chamar alguem de ingrato kkkkkkkkkkkkkkkkkk geral abriu as portas pra vc, nego deu moral pra krl e tu faz isso, fazer oq ... faz de tudo pra geral saber qm é zcrisfoda. Agora geral sabe ... é um sujo
Cara vai toma no seu cu, qm precisa da sua consideraçao seu obeso feio do caralho, único ingrato aqui é você, sempre vacila com quem tá com você, babaca!
que fita em crizindutrem, roubo o clan que te acolheu, todo clan que vc passa vc deixa um rastro de tristeza, tem que ter maturidade, 14 anos não é pra qualquer um..
Cara uma realidade sim a staff ajuda a ecr isso ninguém nega Jamais , olha o tanto de video o cara tem 2kkk , o clan deles tem uma pa de ovo de blaze 30 baua duplo de umb3 em 3 meses de sv ? Sim a staff ajuda a ect ! Isso ninguém tem dúvidas
Rlx, Staff é assim msm, da 00 em alguns e ainda falam q não tem desban, nem dps de 1 milênio, mas em alguns players eles passam a mãozinha na cabeça
Não sabe da missa a metade irmao , tem coisas piores que eu acho se eu falar aqui sou ban 00 Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Eu comecei jogar junto com o rafav la no destiny na época antes de parar eu e ele la, em 1 mês nois pego 3k de pesca em 8 acc em 3 meses ele ja tinha 1k de espada, 1 de acro e pa , só de p4 umb3 tinha muitos baús cara quando a acc era do rafa ainda . Aqueles itens ali não era somente de uma pessoa cara são 6 pessoas kkkk é obvio ter aquilo tudo onde só na pesca tu faz tudo que precisa no servidor ainda mais no destiny que upa pesca e pega item muito rapido