Argumento inválido, eles já sortearam XBOX 360, PS4, XOne, 2 PC Gamer, Celular, e se você pegar as primeiras promoções comemorativas até hoje mudou 400%, argumento de quem começou a jogar a no máximo 1 ano.. Além disso, sempre criam servidores novos com ideias novos, plugins novos, conceitos novos, tem servidor para todo gosto, até servidor com pistão, funil, redstone que parecia ser algo impossivel de fazer sem que dupassem itens eles fizeram, você deve rever seus conceitos ai, caro jovem.
Verdade. Podia vir algo diferente. Eu vi muita gente dizendo que iria esperar a promo e de natal esperando novidades. Mas infelizmente.
"Argumento de quem começou a jogar a no máximo 1 ano.." Repense um pouco nisso. Quando você falou sobre a inovação até concordo mas essa frase ai não. O tiozão ali não está criticando os itens que como ele disse tem porcentagem de vir (como o pc, PS4, etc..) e sim os itens normais que já são os mesmos á alguns meses. Ele quer poder falar "Vou ativar meu VIP aqui pois esses itens que virão e os privilégios farão cada centavo valer a pena" e não por "Vou ativar porque se acontecer isso ou aquilo eu posso ter 0,00001% de chances de ganhar um PC".