https://www.youtube.com/watch?v=vvcyZKOAWXQ&index=29&list=UUCv8hSiXff6wKXzvSAIKCLg Esse sim foi o melhor tempo da CraftLandia, sem comentários. Nesse tempo, as pessoas usavam duas espadas, uma com fire e outra com Afiada 4 (era impossível ter Sharpness 5), era o tempo que as pessoas ralavam pra ter 500 de espadas em seus Mobs, e não ia dormir e deixava UPANDO. Eu nem jogo mais, não vejo graça alguma. Os 600 de Espadas que tenho 80% foi upado nessa época, e acrobacia, você lembra? 2 pulos 2 leveis, era muito bom, dispensando comentários. Então é isso, essa época foi show, espero que volte. # Obrigado
Mano bateu a nostalgia preciso nem ver o vídeo ja lembrei dos nb correndo pra escada, aiai bons tempos BONS TEMPOS
Isso mesmo kkk Sim vou voltar a jogar se voltar a ficar do tempo que tava sei que nao vai ficar mas jeito é esperar pra ver oque sai... saudadeeees da porraaaaaaaaaaaaaa ;/
Sim, é na época de 09;/2012, uma das melhores épocas do server 3, tirando março kkk' a época da maior rivalidade de clans NCR x FBR
Só falo isso, craftlandia nunca sera a mesma de antes, hoje em dia é muito facil de conseguir algo, antes tinha que rala, isso fazia o jogo legal, hoje muita gente que era foda (amigos inimigos etc) , fazem falta, antes era bem dificil pegar 5k, isso deixava mais freenetico, agora hoje, tem gente que pega 5k em 2 minutos ... , craftlandia nunca sera a mesma :c
Antes era bem mais conpetitivo, era foda tu pensa assim '' gogo se esforça pra pega um p4 ), hoje em dia com 800 de pesca tu pega p4 como água, aquela época marcou a craftlandia, da até uma dor no peito e vontade de chora quando lembro daquela época foda e ainda to escutando a musica Coldplay - Paradise (Official) , ai que fico triste mesmo :c
Pois é haha. Já parei de jogar, nem da mais graça mesmo. Faz 3 meses que não jogo kkk. Essa época era raro você achar alguém com 3 P4 no gladiador... Hoje, os inventários é cheio até a tampa, e ainda com esse /bau o negócio ficou maluco mesmo. Fazer o que né ;/
Né, raramente os players tinham p4 umb3, agora eles tem muitos, isso acabo com um pouco da grassa, prefiro aquele tempo que era tudo dificil, tinha que luta muito pra conseguir, era dificil? era, mais pelo menos dava muita grassa e esforço para jogar, já hoje
Eu lembro que nas promos de férias de julho de 2012 eu comprei 100 reais em coins e veio 200k fiquei money top 4 kkkkk, saudades Lembro também do meu primeiro p4, comprei ele pra entrar num clan, e quando entrei fui pvp, dropei pra dano 2 em pvp off, e mudaram minha tag pra "DropaPraPot" Saudades desse tempo que não volta kkk
Kkkkkk. Pois é mano, a vida é assim mesmo ;D Eu lembro que meu primeiro clan que eu entrei foi a Kon, knights of night é do server 3.