Como muitos Sabem o Counter Striker Global Ofensive (cs:go) sofreu muitas alterações devido ao fraco anticheat e por causa dos gráficos serem desatualizados ao ano em que vivemos, e com isso o Counter Striker Global Ofensive 2 trouxe smokes expansivas em formato 3D super realistas que ocupam o espaço vazio nao deixando espaços para nenhuma one way ( que era algo que eu usava bastante por sinal kkkkk ) e essas smokes vieram a estragar e a ''ajudar'' e a criar novas mecânicas dentro do jogo assim como explodir a granada HE na smoke libertando a smoke e criando assim uma abertura suficientemente grande para conseguir matar o oponente facilmente, devido ao termos pego desprevenido, no caso das flashs te deixam temporariamente cego como o habitual mas agora também tem a utilidade de te deixar surdo pelo o mesmo período de tempo da cegueira ou seja e ótimo para entrar no bomb site sem ser visto e ouvido pelo o adversário. Eu particularmente gostava muito mais do Cs:GO porque a jogabilidade era melhor os fps eram melhores os sprays eram melhores… mas fico feliz por saber que o cs:go tenha mudado e tenha evoluído, porque nada na minha perspetiva nada muda sem evolução. o TikRate na minha opinião não deveria ter deixado de existir, mas sim devia ter sido aprimorado e melhorado, assim como fizeram pro faceit no matchmakig o tikrate era 64 ticks e no faceit era 128 ticks, se a Valve tivesse decidido implementar os 128 ticks teria sido muito melhor e teria gerado mais hype na comunidade de Counter Stricker2 e com certeza teria mais gente a jogar do que tem hoje.