Porisso são chamados de players pro, independente de macro ou não, são bons, mais fora de camp os cara não gosta de morrer pra qualquer um. quando chegar em casa te mando minhas config.
como você disse que tinha "3 dando em mim" kkkk. coloque na sua cabeça que isso não é uma briga ou discussão isso é um debate e tirando as suas ofensas esta saudável, como existe aquele ditado opinião é igual a c cada um tem, eu expresso as minhas e os colegas expressam a deles.
Não existe opinião quando tem fatos no meio querido, você sabe oque é opinião ? e tem 3 te dando paulada sim amorzinho só chora
kkkkk, impossivel debater com alguém do seu tipo, mais vamos la, quando eu expliquei que tinha pessoas que "jogava" mirando no pé eu quis dizer basicamente isso. https://youtu.be/tovi1oSmeRE?t=6m10s a mira dele ta no chão digamos no pé, mais as balas estão indo pra cima, espero que entenda, vou fazer uma coisa e partiu casa. e em nenhum momento o arceuso o sloon deram paulada em mim, simplesmente eles expressaram suas opiniões.
A maioria usa macro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me diz 1 player pro que usa marco, se me disser te dou um biscoito, pobre doentinho que deve ter 10 horas de cs achando que sabe o básico do cs
Ué tio, começou falando bosta sem saber o básico do cs, e agora vai arregar? Mano, procure se informar um pouco sobre cs antes de comentar bosta
ta perdendo seu tempo com esses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demorei pra entender mais consegui em outras palavras vc calcula juros o caras parcelas cola ts do landia.