NEGADA Cubos para as lives <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wadsonbr

Excelente
VIP
Entrou
Mai 14, 2012
Pontuação de reação
258
Cubos
0
A minha sugestão é que ase crie um incentivo para os players acompanharem as lives da craftlandia, essa ideia nao é nova já vi em outros jogos e funciona muito bem, dando bastante visibilidade para o servidor no twitch. A parceria com o streamer funcionaria da seguinte forma ele receberia x cubos por tempo de transmissão e teria um painel para criar cupons com esses cubos. Então ele disponibilizaria o link de resgate no chat da live e os primeiros a clicar regatariam a quantidade de cubos disponibilizada no cupom. os cupons seriam limitados a 1 resgate por ip.
exemplo:
O streamer transmitiu por duas horas e acumulou um total de 2k de cubos no painel então ele decide criar 50 cupons, esses 2k seriam divididos por 50 ou seja os primeiros 50 a clicar no link do cupom receberiam 40 cubos cada.

Apoio.. Iria atrair a atenção de muitos jogadores e, com isso, aumentar a visibilidade do servidor!

nao apoio! , precisaria ser tipo 1 cubo a cada 10 minutos assistindo a live do domingosboop por exemplo.

a quantidade foi so um exemplo isso seria calculado pela direção eu já vi esse método em outros jogos e funciona muito bem, vc tem q estar logado ao site na hora que clicar no link e recebe a recompensa por estar acompanhando a live. e as lives sempre tinham mais de 100 pessoas assistindo então da uma visibilidade muito grande ao servidor.

Bom n acho desnecessário um insentido para as lives, pois já vi esse sistema em funcionamento ok que o jogo n era minecraft e pra falar verdade era um jogo muito menos jogado que minecraft e o servidor vivia lotado e todo dia chegando gente nova justamente por causa dos seus streamers que batiam mais de 100 espectadores diariamente e esse tipo de incentivo atraia ate mesmo novos streamers, ninguem perde com isso todos ganham.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar