A vida e curta e melhor aproveitada pois se podet morrer amanha . Fkdc e nem citei seu nome pra nao ter brigar .
Primeiramente o Tópico foi criado relacionado a minha pessoa Aproveitar é uma coisa , si achar o foda é outra
Nao mi acho foda so me diz qual o plazer de ser uma pessoa que nao saiu para nem um lugar nao trabalhar so fica comendo estudando e mexendo no pc so me explicar isso. E foda-se meus erro de portugueis
Plazer Portugueis Cara vai estudar , porquê sem estudo a pessoa Não é nada na vida , ele estuda pensando no futuro , já você si acha o pegador no Presente no futuro você não vai ter isso $$ e as Mulheres vão querer isso $$$$$$
eh tenço eses kra q ñ ssabe eskrever Eu falando mal de quem escreve errado. Irônico. Entendam a frase como quiserem.
o povo agora vai brigar dizendo que e melhor que outro,o pegador e melhor na 1 faze da vida,mas qual e a graça de ficar pegando qualquer mina ai?tem de achar uma pessoa que te faça feliz pelo resto da vida,nao uma que te faça pelas proximas horas
Com vc vai ser asim bancar mulher meu futuro nao E vc achar que tem futuro ficar so em pc respodendo topico pra ganha cubos pra comprar um vip em um jogo Ta serto kkk