não apoio. Você conhece a comunidade da cl, toda preguiçosa.. Na sua suggest você realçou o facto de só contarem as postagens, mas essa postagens seriam tópicos abertos por si, ou comentários nos tópicos já existentes? Porque se for tópicos abertos por si, vai criar 1 spamm de tópicos inúteis e irrelevantes de pessoas querendo cubar.. e se for os 2, tantos tópicos criados por si quando comentários nos tópicos dos outros, se agora os tópicos são todos do estilo "top", "não apoio", "boa matéria/noticia/whatever" então com essa competição, os gamers/jornalistas vão parar de criar tópicos pois qualquer 1 fica desmotivado ao ver que seu trabalho é usado única e exclusivamente para obtenção de cubos por parte de outras pessoas.. Espero que tenha intendido a justificativa kk
Obrigado, até o momento foi o único que usou uma justificativa satisfatoria, nem eu acho mais útil minha publicação dessa sugestão!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.