Posso te jurar que curto vários, e posso te explicar o porque resumidamente;
[member=D4nDe]: Um diretor muito zoeiro q, quem o conhece sabe que é brincalhão, mas tá sempre fazendo seu trabalho corretamente, sem sombra de dúvidas um diretor muito humilde <3
[member=FraanR]: O que falar da Fraan? Uma diretora objetiva que sabe a hora de brincar e a hora de ser rígida, considero ela muito humilde tbem dasdasd
[member=Steve Austin]: O sub-diretor que mais admiro, stalkeio muito ele dahsdah, um cara bem gente boa ;-;
[member=BloodSP]: Esse sim é zoeiro kk, outro sub-diretor que admiro muito, muito humilde <3
[member=DangerousPlay]: Direi que um sub bem conselheiro, já me ajudou muito e sei que posso sempre contar com ele <3
[member=FR4PS]: Para a FR4PS digo o mesmo que disse da Fraan, bem objetiva, sabe a hora de brincar e a hora de ser rígida e sem sombra de dúvidas, bem humilde <3
[member=xMeow]: Sub construtora e.e, bem amigável e também já stalkei muito kk
[member=LeticiaBac]: Nunca me chamou para passar de ônibus com ela, essa eu não gosto. Mentira dhasdha, LeticiaBac é a staff mais fofa que já vi ;-; woont que gay
[member=Bangert], [member=TetsuTeppei], [member=Fenac] e [member=CRAZYGFX] Formei uma amizade mt louca com esses 4 dhaushd, são ótimos staffs e bem zoeiros dsdadasd
[member=OverLand]: Um garoto bem depressivo, e mt gente boa <3
[member=Nenpow]: Conheci não faz muito tempo, e já o considero muito! s2
[member=xcraft], [member=Collins], [member=ABUFAYEZx], [member=nawyXD], [member=LightC], [member=Sw3x]: São ótimos amigos, gosto de todos eles por igual <3
Realmente não consigo citar apenas uma, posso jurar que curto todos eles, e como você pediu para explicar o porque, eu expliquei dhuasdhasdh, todos faz um bom trabalho, mas o que mais gosto são esses <3
Clique para expandir...