Olhem umas curiosidades pouco conhecidas do minecraft: Zombie Pigman: Já ficou querendo saber oque são aquelas letras na textura do zombie pigman ? Na verdade elas querem dizer: " THX XAPHOBIA " ou seja 'Obrigado XaPhobia', uma referencia ao pixel artist criador desta textura. MissingNo: Spoiler Se você apagar o arquivo "splash.txt" sem excluir a pasta META-INF a mensagem na tela será MissingNo, em referencia ao famoso glich do Pokemon. Saiba mais aqui: https://en.wikipedia...wiki/MissingNo. Minceraft ! Spoiler Sim, eu escrevi certo, é "Minceraft", á uma chance em 10.000 do logo inicial aparecer escrito: "Minceraft" ao invés de "Minecraft". Alem disso, no final de qualquer Crash tem a chance de aparecer a frase: "You should try our sister game, Minceraft!" Mobs removidos Tambem á esta img que eu fiz a um tempo atras: Spoiler Tambem á outras mas eu achei pouco relevante, hue, então fica só essas mesmo. Creditos: Eu pelo texto, Google, minhas memorias (devem ter outras que eu esqueci), e a wikipedia por alguns links.