Olá, tenho um notebook simples, dá pra jogar? Dá pra upar kk, pois então... Como ainda tenho 16 anosf não tenho renda própria, minha mãe me prometeu um computador novo caso minhas notas fossem boas, bom, as notas estão vindo e com isso espero o PC. Porém, ela me ofereceu um curso de inglês, um dos melhores na wizard, com mensalidades bem altas e pediu para que eu, abrisse mão do computador para cursar o inglês. Estou com bastante dúvidas se vale a pena mesmo e tal, os benéficos... Eu não conheço ninguém que seja bilíngue, podem me dar uma dica ou sugestão? Se eu quiser ficar com o PC em julho, no início de 2017 minha mãe me matricula no curso de inglês. Curso ou computador novo? Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Se você dominar inglês vai ser muito bom para conseguir trabalho e logo um PC do jeito que você quer, flws.
Rapaiz eu acho melhor pegar o curso em,mais se o seu computador não pegar nem pra fazer atvd ae invista em um pc.
Cara na minha opinião, se você gostaria de ter um bom emprego, ganhar bem, e tal, poderia começar no curso, e pense comigo, mesmo que demore algum tempo, você irá crescer e irá conseguir seu emprego, ai irá conseguir comprar seu PC sem problemas. Por isso o curso de inglês é muito importante.
Muito obrigado, pensando assim tens toda razão! Computador pra mim é só pra lazer e acho que as responsabilidades são bem mais importantes... Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Pensa no seu futuro. Grande merda ter um PC que vai ser o TOP dos TOPs por no máximo 2 anos. Inglês vai ser a língua mundial até o fim dos tempos, talvez.
O Inglês facilitará muito de você conseguir um emprego bom, e até se quiser fazer um intercâmbio etc.
amigo vo te falar uma coisa eu fiz 4 anos de ingles nao aprendi nada so comecei a aprender ingles quando meu tio americano veio pra minha casa mas bem se eu fosse voce eu pegaria o pc