NEGADA Custos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

! RagnarLothbrok

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 27, 2017
Pontuação de reação
597
Cubos
0
Como nós jogadores sabemos o servidor já possui uma imensa quantidade de coins com os players, isso é bom.
minha sugestão é que seja reformulado os custos dos comando como por exemplo: insure, anuncio, comprar terrenos, dentre outros.
Eu cheguei nessa ideia pois presenciei alguns players que começam a jogar e em uma semana já estão com 100k, 300k... e 1kk é algo muito mais comum do que antes. Com isso acaba ficando chato pois é muito fácil ficar "rico" no servidor.
Insure é um comando bem OP, 50k hoje é muito comum, que tal subir o valor para 100k ou 150k?
anuncio é muito barato! polui o chat as vezes com mensagens q nem anuncio são, que tal subir de 250c para 1k?
esses são apenas exemplos, mas são os mais comuns que poderiam passar por uma reformulação nos valores.
Desde já agradeço a atenção de todos

Apoio, outra coisa que tem que valorizar mais e o Preço da maçã do Capiroto acho que tinha que valer uns 100k para crafta. Hj em dia com 25k da pra fazer capiroto a vontade, onde metade dos players são bilionários hoje em dia.

Concordo plenamente, muitos itens estão com valores desatualizados, desequilibrado pela economia do servidor, precisam ser revisados, para melhora econômica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar