Brandon Gabriel
Neutro
já atualizei o java, o jogo só abre da primeira versão até a versão 1.8.9
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o meu acontecia isso só abria se tivesse mod... tentajá atualizei o java, o jogo só abre da primeira versão até a versão 1.8.9
beleza vou tentar! qual mod especificado? qualquer mod?o meu acontecia isso só abria se tivesse mod... tenta
na epoca eu colocava o macro e optfine ai ja conseguia entrarbeleza vou tentar! qual mod especificado? qualquer mod?
vou tentar aqui!na epoca eu colocava o macro e optfine ai ja conseguia entrar
Cara nao consegui, eu coloco o forge, mas nao abre, carrega e nao abre.vou tentar aqui!
ah sim, beleza. entendo, Obrigado!O launcher oficial do Craftlandia não executa versões 1.9+, apenas 1.8 para baixo. Caso queira jogar em uma destas versões 1.9+ baixe o launcher original do jogo ou um pirata.
Entendi! era apenas isso mesmo, obrigado.Prezado(a)
Jogador(a) então o Laucher anti-hack só funciona na versão 1.5.2, para você jogar nas outras versão precisa de outro Laucher mas ai você fica um pouco limitado não conseguindo ir em algumas warps
Mais alguma duvida?