Meu pczin tava muito desatuilizado, pouco fps ;c, ainda to dando uma arrumada nele e so vai melhorando ;v Config. i5 7500 GeForce GTX 1060 6GB 8 GB RAM. Fonte CX 500W Agora Fui no alto pra ver quantos pega ;v, pega uns 2500 por ae.
vo comprar pc gamer em breve, esse pc akae ó https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838937138-pc-completo-gamer-a4-4000-30ghz-wi-fi-frete-gratis-nfe-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=l7-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=b478e6bb-dd34-44c1-99e8-3228ba5b62ca
Parecido com o meu, só muda a placa de vídeo que a minha é inferior que a sua kkkk, qual programa se ta usando pra baixar os drivers, aquele que ve todos os drivers?
Ta bom até! Fica em mundo plano olhando pra cima, da F1 e depois tira f1 e aperta f3 vai da uns 4k de FPS no minimo
Driver Booster, é o melhor programa pra atuilizar eu no meu mob tava a 500-400 fps atuilzei to pegando 1k pra cima, ainda falta muito pra atuilizar kkk.
Seguinte, deixa tudo no Low, vai em um mundo singleplayer apenas com uma camada sem mobs e olha pra cima, com certeza da 4k mano... Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
A melhor coisa que tu faz é baixar cada driver no site do fabricante. Menos probabilidade de usar driver genérico e perder desempenho.