Boa noite, algumas dúvidas aleatórias: 1- Algumas premiações de evento estão com a "entrega atrasada"? No caso, existem eventos ganhos a mais de 20 dias, e que a premiação ainda não foi entregue... Devo me preocupar pois talvez tenha ocorrido um esquecimento, ou basta continuar aguardando? 2- Este tópico é atualizado com uma certa frequência? Quase sempre entram ou saem secundários e quando checo o tópico, eles ainda não estão presentes... Andei reparando e as vezes o mesmo fica até 6 dias sem atualização, isto é apenas uma impressão minha? https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/equipe-craftlandia-secundarios.957807/ 3- A "aba de secundários" sugerida e aprovada a um tempo já foi implementada? (caso sim, me mande um link para acessa-la pfv o/) 4- Qual a função do "cargo" embaixador? Aliás, ele ainda existe? 5- Com a adição dos Minigames, a equipe pretende recrutar novos "embaixadores"? Bom, mesmo com uma resposta clara e objetiva, tenho dúvidas derivadas das mesmas acima apresentadas, portanto, peço que não fechem o tópico assim que for respondido, para que não tenha o trabalho de criar outro ;-; thx
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
1- Algumas premiações de evento estão com a "entrega atrasada"? No caso, existem eventos ganhou a mais de 20 dias em que a premiação ainda não foi entregue... Devo me preocupar pois talvez tenha ocorrido um esquecimento, ou basta continuar aguardando? R: Basta aguardar, em breve será entregue. 2- Este tópico é atualizado com uma certa frequência? Quase sempre entram ou saem secundários e quando checo o tópico, eles ainda não estão presentes... Andei reparando e as vezes ficam até 6 dias sem atualização, isto é apenas impressão minha? https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/equipe-craftlandia-secundarios.957807/ R: Sempre que possível é atualizado, caso não envie uma MP para um staff. 3- A "aba de secundários" sugerida já foi implementada? (caso sim, me mande um link para acessa-la pfv o/) R: Que? 4- Qual a função do "cargo" embaixador? Aliás, ele ainda existe? R: Serve para debater ideias diretamente com a direção e atualmente não existe. 5- Com a adição dos minigames, a equipe pretende recrutar novos "embaixadores"? R: Como domingos sempre diz, aguarde.
Prezado(a) Jogador(a) @Lynn Boa noite,Tudo bem? espero que sim. Referente a sua Duvida, segue abaixo a solução. Basta aguardar, em breve será entregue. Sempre que possível é atualizado, caso não, envie uma MP para o staff responsável pelo Tópico. Não foi implementada há uma sugestão em análise. Serve para debater ideias diretamente com a staff é ainda existe. Aguarde mais informações em breve.
@DetonaGames281 Tudo bem comigo sim, espero que com você também esteja! Muito obrigado pelas respostas, pode fechar o/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.