Corrija, o que piora ... Olha, primeiro não estou discutindo isso, então não a motivo a você falar que eu não sei ler, primeiramente. Segundo, não sei, depende, será que vão conseguir pagar o Senado ? Provavelmente, mas não tem tanto fan assim, vai depender de muita coisa, vai depender se o Senado vai olhar os crimes de fato cometidos delas, no papel, ou não, em fim, depende muito... E mesmo se for, daqui a 1 més vai ter mais manifestação contra Temer.. Basicamente, eu espero estar errado sobre Temer, mas fica meio dificil ...
Acho meio dificil, provavelmente ele vai trazer a Ditadura novamente. Ela é a ex, não é mais presidenta agora é EX. Acha mesmo que vão negar? Pf né.
Vai melhorar sim doido, ouvi dizer que o kinder ovo vai cair pra 0,50 centavos Tava caro pq a Dilma tava roubando a gente
Se o processo de impeachment da presidente Dilma for aprovado e julgado procedente, quem assume é o vice-presidente, Michel Temer, e ele fica até o final do mandato.
Se alguem trazer a ditadura, ai sim o Brasil vai pegar fogo, vai decair como nunca... Se bem que a ditadura ... deixa, a ditadura não é a solução BOA NOITE MUNDO