Kkkkkkkkkkkkkkk A zueira diz por si só "Só sei que nada sei, e o fato de saber disso me coloca em vantagens sobre aquele que sabem alguma coisa." Queria que todo mundo conhecesse essa frase -qq
Se quiser conferir minha idade, aconselho o tópico onde me entrevistaram oficialmente no começo do ano... Só adianto que eu, sim, vivenciei o último processo de impeachment. E, mesmo que não tivesse vivenciado, não diminui a desfaçatez no ato em afirmar algo que não ocorreu de fato. ^_^
Vocês são tipo crianças quando ver um brinquedo, são influenciados muito fácil, além de não saber nem um pingo do que realmente está ocorrendo. Agora eu vejo que não são só os políticos que precisam mudar, mas a mente da população também.
Não sei se apoio ou não este processo. Não tive a chance de saber como as coisas era antes do pt. Meus pais dizem que era muito difícil e que não tinha quase nenhum programa social. Faculdade era algo que nem se falava. Então fico nesta de apostar num novo governo ou continuar como está.