Eu só assisti o naruto classico o Dragon Ball Z so entendi a historia do DBZ jogando o jogo. Mas os dois são bons
Eu prefiro Dragon Ball, mas cada um tem seu gosto como mamãe dizia "gosto é que nem c* cada um tem o seu".
Tipo, curto pra kct Dragon Ball e tudo mais, só que de vez em quando é meio : " o que ? ", tipo, Goten virar Super Sayajin com 8 anos... WTF ? E ele bate de frente com a Androide 18 com uma facilidade dos infernos, coisa que nem o VEGETA conseguia... 5 minutos para destruir Namekusei - 8 ep 3 anos para os Androides chegarem - 1 ep Kuririn ter cabelo de volta ? Eu sei que ele raspava e pá né, mas ficou ruim pakas ! As batalhas são emocionantes, mas e esse novo filme que teve (Fukkatsu no F) ? "SUPER SAYAJIN DEUS SUPER SAYAJIN", essa "nem" brisou, WHIS CONTROLAR O TEMPO... QUER QUE ELE TAMBÉM CONTROLE AS PESSOAS ? Gurdo pode parar o tempo e é o primeiro a morrer das Forças Epeciais Ginyu... Gohan vestido daquela fantasia de Sayaman querendo ser meio que um super-herói... São : 4 - Srs. Kaio (Que só 1 já era uma divindade) 1 - Grande Sr. Kaio (Aí descobrem que são 4 Srs. Kaio, e cada um observa uma parte da galáxia e eles não são nada perto do Grande Sr. Kaio, que é meio que um Rei para eles) 4 - Supremos Srs. Kaio (Aí o Deus dos Srs. Kaio, que no caso era meio uma religião EXISTEM) (No qual 3 morreram para o Buu) Aí aparece um mago/feiticeiro (Babidi), e já apelam para magia, e não para os poderes... No final do Dragon Ball para o começo do Dragon Ball Z, parece que Goku e Piccolo ficaram mais fracos, só que no anime diz que eles ficaram mais "fortes" Goku sem querer matou seu avô na forma Oozaru, que no caso o vô dele era a pessoa mais forte da Terra, podia simplesmente usar a super velocidade (Se o Kame tinha, e era mais fraco que o Son Gohan, era óbvio que ele também tinha) Mas o anime não tem muitos fillers (ISSO É MUITO BOM) Ótimos Combates Agora Naruto : Tem mais fillers do que pessoas no mundo Na parte do Naruto Clássico era bem enjoativo umas partes (Tipo, era muito blá-blá-blá) Muitos erros de animação (Cara do Pain na hora que ele pula e vai dar uma rajada, Minato aparece andando no naruto clássico como se ele estive-se vivo, cara do Sasuke também quando ele vai fazer uma rajada, no Naruto Clássico o Shikamaru aparece com um monte de garotas e todas (inclusive o Shikamaru) com corações nos olhos olhando para sasuke...) Ótimos combates Melhor trajetória de todas... Tipo, contam todos os detalhes (O passado do Hashirama, do Itachi, do Obito), sem perder nenhum detalhe... Yamato era um subordinado da Tsunade, e tinha que dedicar sua vida fazendo tudo que ela queria, mas ele não tinha nome, e Yamato foi um nome só para missão, mas anos depois, quando tem o casamento de Naruto, Yamato aparece por lá (Coisa que ele não podia, porque ele só pode fazer o que sua mestra mandar, enquanto isso, ficar em casa, ele não pode ficar saindo mundo a fora), eu acredito que ele foi liberto de subordinado, mas e se ele não foi ? E se ele foi e trocou de nome ? E se ele foi e ficou com o nome Yamato ? Ninguém sabe... Achei uma brisa Nagato poder ressuscitar a África toda quase... Mas é essa minha opnião sobre os 2 animes, mas mesmo assim, curto eles para krl... Prefiro Naruto...
Naruto Eh Melhor , DBZ eh muito protagonismo , Principalmente no Goku , Ja no Naruto , Tudo que ele sabe foi atraves de muito treino.
Acho desnecessario debater sobre animes quem é fan gosta de todos e pronto. Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk