Gui-Apelido de Guilherme Pedroso-Meu sobrenome Entao GuiPedroso (Nao eh GuiPedriso...sim,eu digitei errado kkkk) BlackGod - Black-Queria alguma coisa obscura entao...black passando um comercial sobre deus Ai coloquei God e.e Entao BlackGod
Slayer = veio de um dos heróis do Dota, que se chama Slayer. Apesar de o herói ser uma mulher, é muito roubado e forte. Gyn = nem me lembro mais achei legal Slayer+Gyn = SlayerGyn
Tava no chuveiro lembrando de Harry Potter ai eu achei que sabia fazer magia e falei esse nome uahshusaahushuas ai veio dai no jogo é 4xl0ct0r em vez de axloctor porque eu substitui por números que havia um server que necessitava de números no nick também.
Eu acho que eu tirei do meu nome mas é NicolasXD, agora no server Deadly é Nicolas ;-) Vamos para o Deadly ! Meu nome é Nicolas Campos, xD pra vcs do fórum, uhuuuuuuu.
PedroExtreme2013BBR In-Game PedroExtremeBBR Pedro: Meu Nome Extreme: Venom_"Extreme" B: Bebado BR: Brasil :yaomingface: 2013 Deu Na Minha Cabeça
meu primo me chama de gabs um dia estava em casa com ele e prendi meu dedo na argolinha da chave ai ele falou gabslocked e eu uso ate hj
Meu nome veio da cabeca tavo quieto do nada deu essa ideia Mr = Senhor para nao por Sr puis Mr e M1ster1o porque parece em portugues assim Senhor M1ster1o por isso gostei desse nome MrM1ster1o
Olhei Pra Minha pi** e vi que era sempregrande -q @Edit: A e o nick no forum foi pro povo pensargrande e,e
Sempre gostei de usar nomes "sonoros", no começo era KromZu ,com z mas ai fui ban (era outro jogo) e botei Kromsu kkkk (ps. fiquei melhor nessa conta com s )