Kamikazes são pessoas que dão a vida pelo país . Agora Kaamiikazeh eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
w+andre+vieira+1994 w = nub escrevendo na pressa .-. andre = nome (avá) vieira = sobrenome (aváa² 1994 = nascimento (avááaaaa³ IMPORTANTE: meu nick se pronuncia o W como Vandrevieira1994 e nao como Uandrevieira1994 (odeio quando pronunciam com U ¬¬')
bem... meu nome é Vinicius Da e vem o vigs, meu sobrenome começa com G, dae vem o viGs, meu terceiro nome começa com S, dae vem o vigS aniversario 07/10
Quando eu jogava Adventure Quest World eu coloquei esse nome... O motivo? Um filme, eu tava vendo um filme e me registrando, no filme tinha um cara com nome de "Charney" ai como eu tava sem ideia resolvi colocar esse nome mesmo... O "2" foi devido ja existir um player com esse nome.
pensava que era ao contrario o axe99 tava no heaven e sumiu, o que aconteceu com meu axe? =( acho que virou perfume agora ne? xD
Ds_Stalker Ds= Grupo de drifters que eu era lider em um servidor de SAMP Stalker= Veio do próprio jogo stalker, pois sou muito fã.