Fala pessoal,
Hoje estou aqui pra perguntar pra vocês quais clans vocês ja participaram.
Os melhores, os piores, o primeiro, o último...
Então: Vamos relembrar os velhos tempos e lembrar de clans velhos, de mitos?
Eu crio esse tópico porque os clans são algo bacana, são uma irmandade, muitos sem moral, porém são, então... Quais clans você já participou?
Eu:
Server Premium, como Terabite2001
--- O primeiro clan que eu participei, o
GLD, gladiators, lembro como se fosse ontem
---
NFG: NoFailGaming (ganhei um gladiador e o meu único no Premium) com um velho amigo no clan, ele me colocou e eu ajudei o clan
Essa foi a minha época mais nub (Premium).
Aí eu migrei pro servidor 3. Server 3:
--- Meu primeiro clan no server 3: OnM. Os nubs do momento. Sim tinha um cara no spawn floodando: QUEM QUER CLAN QUEM QUER CLAN.
--- Depois eu fiquei sem clan um tempo, entrei em uns clans NUBS - Médios. Nem lembro.
--- Aí eu entrei na
GTZ. GTZ/GTA pra falar a verdade. Depois de algumas tretas, fiquei sem clan um tempo, e..
---
OmF. A velha
OmF.
---
WoD. A velha
WoD.
--- Depois disso tudo, eu entrei pra
TzT. Fui kikado porque eu fui x1 com um dos líderes OcultoPvP e ele achou que eu tava de hack. Na verdade eu não estava , o Server tava lagado.
--- Depois eu retornei a
WoD.
--- Depois tomei ban e estou até hoje à procura de desban, pago bem, se quiser vender ta aí embaixo na assinatura.
Classic:
---
BoD. Mas depois do que eu descobri que o clan era sem moral e oque o clan fazia...
--- Vim pra
SFD e estou até hoje.
Esqueci de um haha. Ares:
---
QuB (Mts glads ganhos valeu galera.)
Então pessoal, não era justo pedir a história de vocês sem contar a minha... Fala aí, qual sua história nos clans!? Curte o tópico se gostou, pois isso ajuda
Clique para expandir...