Me parece ser a própria morte, misturada com um alienígena, porém a foto está ''photoshopizada'' Eis minha teoria: O Diretor Theiago, é nada mais, nada menos que um ser sobrenatural de outra dimensão, que vive nos corações de cada membro da craftlandia. Dai você me pergunta: O que ele faz nos corações dos ''Craftlandianos''? Ele da amor e carinho? EU TE RESPONDO! NÃO! Na verdade, ele está nos corações de cada um com o objetivo de devorar toda a humanidade de nós (Craftlandianos) e pegar para si mesmo, esse é o único jeito dele poder viver em sociedade, pois como ele é um ser sobrenatural de outra dimensão sem humanidade, seria impossível ele viver neste mundo não é? Então, para compensar um pouco esta anomalia ele consegue humanidade roubando dos Craftlandianos Você deve estar pensando: Porque ele usa sua foto no perfil se ele não pode revelar sua identidade a todos? Ele faz isso, pois ele é um taradão que gosta de se mostrar, ou seja um exibicionista. Ele pensa que os Craftlandianos iam achar que é apenas uma foto fake tirada da internet, mas você [member=LDC heltonnn], foi o primeiro a desconfiar e mostrar sua desconfiança para todos! Está é minha teoria, lembrando que ela pode estar certa ou não, qualquer duvida sobre a teoria é só perguntar dando quote no meu post
kkkkkkkkkkkkkk xD Nação Theiaguiana foi top hein N A M O R A L V É I ! ! ! ! Acho que é isso mesmo. Ele vem se alimentando dos craftlandianos, e para disfarçar a ausência das pessoas devoradas criaram o ban 00, pra pensarem que as pessoas devoradas foram banidas.
Pensei muito nesta teoria, mas ela provavelmente tem muitas falhas, o único jeito de descobrir se ela está realmente correta é investigando Amanhã partirei numa jornada em busca do Theiago, se eu não voltar ninguém jamais me verá novamente... OH SHIT, ISTO ERA PRA SER CONFIDENCIAL!