Olá nubs ! Hoje trago para vocês mais um evento "De quem é a frase?"! Será que você será o mais rápido? Neste evento, irei deixar 5 frases diferentes de filmes, animes , jogos, séries, dentre outros (lembrando que pode ter tema ou não e pode ter um mix de frases). Então vocês terão de acertar de qual filme, anime, jogo, série (ou outro) a frase é. 1 - A edição de posts está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado; 2 - Só será permitida uma resposta por pessoa; 3 - Posts aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos; 4 - As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar; 5 - As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte a todos!!! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banners: @cristiana Frases: 1 - Você não é derrotado quando perde, mas sim quando você desiste. 2 - Você não sabe nada sobre mim... Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio. Você não me conhece, afinal. 3 - O que fazemos na vida, ecoa na eternidade. 4 - Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias. 5 - Eu não me importo se acreditam em mim ou não. Eu não vou parar de procurar por ele até que eu o encontre e o traga de volta para casa.
1-Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste 2-Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal. 3-O que fazemos em vida, ecoa na eternidade. 4-Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias 5-Eu não me importo se acreditam em mim. Eu não vou parar de procurar por ele até que eu o encontre e o traga de volta pra casa.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.