Oii amores bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler Teus olhos são meus livros. Que livro há aí melhor, Em que melhor se leia A página do amor? Flores me são teus lábios. Onde há mais bela flor, Em que melhor se beba O bálsamo do amor? 2- Spoiler Olha: o amor pulou o muro o amor subiu na árvore em tempo de se estrepar. Pronto, o amor se estrepou. Daqui estou vendo o sangue que escorre do corpo andrógino. Essa ferida, meu bem às vezes não sara nunca às vezes sara amanhã. 3- Spoiler Partir! Nunca voltarei, Nunca voltarei porque nunca se volta. O lugar a que se volta é sempre outro, A gare a que se volta é outra. Já não está a mesma gente, nem a mesma luz, nem a mesma filosofia. 4- Spoiler Foi, fico como todo amor se vai Sem nem dizer aonde vai foi e eu fiquei sem ninguém À espera do que não vem Que melancolia Foi, foi só porque eu nada fiz Como um adeus que nem se deu pois seja muito feliz Infeliz já sou eu Pra sofrer sofro eu. 5- Spoiler Uma carta escrita à mão achar dinheiro no bolso cochilo depois do almoço… curtir um feriadão ter bicho estimação ser grato e compreender… Um dia vamos morrer e sentir na despedida que as coisas simples da vida nos dão forças pra viver.
1 - Machado de Assis 2 - Carlos Drummond de Andrade 3 - Fernando Pessoa 4 - Vinicius de Moraes 5 - Bráulio Bessa
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.