Oii amores bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler Pode haver um dia em que a poesia mude de endereço deixe apenas tédio mas enquanto isso vem brincar comigo vamos até onde possa ser só riso possa ir tão longe possa ser tão lindo pode ser brinquedo pode ser tão sério 2- Spoiler Hoje, que as memórias se esvaem e os amigos fogem de mim, só tenho minhas poesias como amigas confidentes, mesmo assim, impertinentes, sem rima e vazias não inspiram a menor confiança: elas também me traem. 3- Spoiler Mulher tu não és igual tu não és regra, ou padrão não existe manual modelo nem perfeição tu és o que quiser ser mesmo com tanta opressão tu és forte, tu és brava uma força que não some um amor valente e doce um sentimento sem nome. 4- Spoiler Eu quero uma licença de dormir, perdão pra descansar horas a fio, sem ao menos sonhar a leve palha de um pequeno sonho. Quero o que antes da vida foi o sono profundo das espécies, a graça de um estado. Semente. Muito mais que raízes. 5- Spoiler O importante é amar Sem rédeas, e sem censura Mesmo que a sociedade Às vezes seja tão dura Amar é sentir coragem Sem fingir, sem camuflagem Sem medo de ser julgado Pois quem julga um amor Não é juiz, não sinhô, É no fundo um mal amado
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.